Sinto sua falta.

29 1 0
                                    


Depois de três anos que havíamos nos conhecido, num dia 12 de junho, dia dos namorados, nós participamos de um sarau e representamos uma peça de contando a nossa história, que com todas as dificuldades nós continuávamos juntos e no final ele declamou comigo o Soneto de fidelidade de Vinícius de Mores e disse que me amava, ali naquele palco com centenas de pessoas nos assistindo, eu chorei ao olhar para ele e dizer que também o amava muito. Foi o dia mais feliz e marcante que me recordo, além de ter sido um dos dias mais felizes da minha vida.

Um dia discutindo como um casal qualquer, nem me lembro do motivo, ele me confessou que já havia me traído. O meu mundo desabou e toda a minha luta pra ficarmos juntos de repente não tinha mais sentindo para mim. Tudo o que eu vivi com ele parecia de repente uma grande mentira, eu ainda tentei perdoar e continuar com o nosso namoro, mais a única coisa que fiz foi adiar o inevitável, quem perdoa ama eu sei, mais para mim traição e uma coisa que eu nunca aceitei.

Eu perdi bruscamente não só um homem que eu amava, mais meu único amigo de verdade, a pessoa que eu mais confiava, por quem eu lutei para ter o direito de amar. Quase não aguentei a tristeza, e para completar, depois de cinco meses ele foi estudar em outra cidade, e nem tive a chance de olhar em seus olhos mais uma vez e dizer que eu sempre amaria. Faz três anos que ele foi embora, eu continuei a minha vida como pude. Juntei os pedaços do meu coração e formei novos sonhos para mim.

Sei que preciso deixar o que aconteceu no passado, mais não posso ficar sem notícias dele e por isso ainda mantemos contato. Ainda hoje o meu coração chama por ele, mas eu sei que nada mais é possível entre nós, sei que este amor precisa morrer, mas não tenho forças. As lembranças do meu maior tesouro deste que hoje é apenas...Um amor para recordar!!!



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 27, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um amor para recordar.Where stories live. Discover now