Matheus

151 13 2
                                    


Vocês devem estar me achando um completo idiota né? Pois vocês estão certos! Eu sou um idiota. Ta eu sei que não deveria agir daquele jeito, mais poxa ela esta me enlouquecendo e achei que pagando para ela ter uma noite comigo, ela não ficaria de cú doce. Eu não sou o tipo de cara que fica marcando jantar, ou mandando flores para uma mulher, a minha época para isso já foi faz tempo. E também porque eu acho que é desnecessário pagar um jantar para uma mulher que não pretendo levar a serio, a partir do momento que um homem faz isso, já é motivo para a mulher no caso, pensar em relacionamento.

E isso é a ultima coisa que quero que elas pensem, muito pelo contrario, igual eu fiz com a Lara, faço com qualquer uma, deixo bem claro oque eu quero, que depois de uma noite, não a quero mais. É como comer alguma coisa muito doce, você vai comendo, comendo e a partir de um momento enjoa. É a mesma coisa só que a diferença é que em vez de comer mais de uma vez, como só uma pois me enjoo muito fácil das coisas, principalmente a mesma mulher. Podem me chamar de mulherengo, safado, ignorante, mais pra mim, mulher é igual camisinha, usou uma vez tem que ser jogada fora.

Depois que ela jogou aquele champanhe na minha cara, fiquei puto de raiva, ela é uma atrevida, me deixou plantado ao ridículo na frente de todos, a principio fiquei surpreso com sua atitude, mostra que me enganei em relação a ela, quando estávamos no carro em direção ao restaurante fiquei repensando sobre o convite que a fiz para vim jantar comigo, não sabia se desistia ou se continuava o percurso mais resolvi ceder afinal era só um jantar que talvez terminaríamos em algum hotel por ai, pois não gosto de levar mulher nenhuma ao meu apartamento, primeiro pois ficam muito no meu pé e saber do meu endereço só pioraria as coisas, e segundo porque é a minha privacidade e jamais deixaria ninguém invadir. Mais como eu dizia, era para estarmos transando loucamente agora, e eu não estaria deitado no sofá, com a minha gata - Marroni - sobre a minha barriga e com uma baita dor absurda nas minhas bolas. Já tomei dois banhos frios e me aliviei, mais não é da minha mão que meu pau precisa e sim de uma mulher.

Durante a reunião, em que pude perceber seu total profissionalismo, e dedicação, confesso que fiquei admirado e muito satisfeito com o resultado do projeto direcionado a ela, foi nesse momento que resolvi a convidar para jantar, sei que disse que não saio com pessoas do meu trabalho. Mais eu vou fazer o que se minha necessidade fala mais alto que a ética imposta por mim nessa empresa. Nunca fui de ficar atrás de mulher nenhuma, muito pelo contrario elas que vão atrás de mim. Mais o problema é que a Lara, não tentou nada, sei muito bem que ela fica mexida com a minha presença, pois percebo seu nervosismo cada vez que estou perto, Mais como ela deve ser orgulhosa deve estar esperando que eu de a iniciativa. Pois bem foi isso que fiz, e acabei

tomando um banho de champanhe.

Sei que agi como um crápula oferecendo dinheiro para ela dormi comigo, ela com certeza deve estar pensando que a chamei de "puta" como avia feito antes, mais eu vou fazer o que se a maioria das mulheres que eu saio sempre quer algo, são todas um bando de interesseiras. E principalmente muito putas.

Sou tirada do meu devaneio pelo toque do meu celular, que esta em cima da mesinha de centro, me inclino para frente para poder alcançar o aparelho, e sinto a Marroni se movendo, reclamando por incomodar seu sono.

- Alo - atendo sem um pingo de paciência, e sem nem ao menos ver o nome no visor.

- Oi meu filho - é a minha mãe Clara - tudo bem com você - ela me pergunta com a voz doce de sempre.

- Tudo e com a senhora - pergunto

- Melhor agora - diz - parece até que esqueceu que tem mãe

- Claro que não mãe, só estava muito ocupado durante a semana

Me faça suaWhere stories live. Discover now