Apresentaçao

20 1 0
                                    

Chamo-me Alice, tenho 17 anos e moro em Lisboa, num Bairro chamado Guetto street.
Este Bairro era muito mal visto na sociedade por causa das más condições que as pessoas viviam e pelo facto de terem alguns ex presidiários. Os jovens por terem grandes convivências com essas pessoas eram influenciadas por elas. Punham-se em trafico de drogas, roubos e outras barbaridades.
Várias pessoas que vivem ou até mesmo as que ouvem falar desse bairro tem medo desses jovens. Na realidade eles são bastantes respeitados no Guetto street.
O meu irmão, por mais estranho que pareça já os conhecia e já participou em algumas trafulhas organizadas por eles em que ele saia como o culpado. Eu o chamava de burro, pois é o que realmente ele era, deixa-se influenciar por aqueles grandalhões. Ele devia infrenta-los mas em fim.
Muitas coisas se passaram e ele acabou por mudar de pais ir viver com o meu Pai. Outra, porque os meus país estão separados e eu vivo com a minha mãe e com o meu irmão mais velho, que agora vai nos "abandonar".
Foi dura a nossa despedida saber que nunca mais iríamos ter as nossas discusoes parvas e as nossas competições e os nossos passeios em família deixava muito triste, mas compreendia a razão da sua partida.
Apartir daí como é obvio passei a ter menos medo desses chamados "chefes" do Guetto street , mas na realidade nunca tive , porque apesar de ser irmã de um dos seus amigos havia sempre um que jogava charme pra cima de mim.

Os Meus Pré 18 AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora