Sabado 10h e Fany e eu como duas bebadas na cama pensando o que iriamos fazer hoje.
Daí ganhamos força pulamos da cama e começamos a dar uma fachina na casa. Assim que acabamos nos preparamos e saímos.
Chamamos Melissa, outra retardada, também gostava muito dela era a minha little sister conhecemos-nos no aniversario do meu irmão mais novo. Combinamos encontrarmos-nos na Costa da Caparica, uma localidade ali perto muito bem frequentada.
Demos uma passeio, Lanchámos, demos risadas e claro falei de Pedro com a Melissa pois ela ainda não sabia da novidade. Pois mas que droga ter o feito, ficaram as duas me zuando.
Já era Domingo e Fany tinha que ir pra casa porque segunda tinhamos aulas. Leveia a paragem do autocarro e pronto lá se foi a doidona.
Cheguei a casa e já sentia um fazio, Poh que odio aquela Idiots fazia falta. Entso fui para o Fb e infelizmente Pwdro nao estava lá, teve o fim de semana todo Off e já estava a ficar preocupada, mas deixar passar e deitei pensando na vida e como conheci Pedro e que tinha que parar com essa minha mania de julgar as pessoas pela capa.
E não é que o meu pensamento tem poder... Ouço o som do chat era Pedro pedindo desculpas por não ter dito nada esses dias, pois estava com Raquel, pois era normal eles eram namorados. Mas pelo que ele me contou não foi muito famoso esse fim de semana, porque dizia que estava farto e eu dizia para ele ter calma que era apenas uma fase má.
Ficamos falando durante horas e já era 00h00 e tive que me despedir pois amanha tínhamos aulas.