Enfim a Festa

12 0 0
                                    

Entramos no salão era iluminado oor lustres de cristal com lâmpadas em tom amarelado. Avistei os meus amigos e de Susan. Todos eles viram que nós chegamos e olharam para nós todos ao mesmo tempo. Menos um garoto sentado na mesa junto com eles acho que era o tal Michael.
-Olá Katherine ola Susan!-disseram eles.
-Oi Galera!-disse eu
-He he até que enfim, cansamos de esperar vocês.-disse Jake.
-Bem pelo menos chegamos, vou entregar o presente a recepicionista e já volto.-disse Susan aquela *** me deixou.
-Ei Katherine venha sentar com agente-disse Lucy, eles estavam em uma mesa bem escondida por que será em?
-Bem a Susan te disse a respeito da Festa Misteriosa,por favor amiga não responda sei que ela disse.-Disse Avril.-bem é o seguinte é uma festa Adulta com dança e muita música elêtronica. Eu sei que vai adorar.- disse ela. Michael levantou a cabeça e olhou-me com olho castanho e disse.
-Me desculpe por não me apresentar, eu sou Michael-disse ele.
-Imaginei, muito prazer me chamo Katherine, mas me chame de Kate- eu disse, meu coração estava batendo mais forte conforme fui falando.
-Meus pais estão na Suécia, e eu fiquei aqui mesmo.- ele disse.
-Não sente falta deles?-eu disse.
Mas antes que eu falasse Susan chegou e começou a falar sobre a tal viagem nem prestei atanção no que ela falava. Ele olhava para mim e eu olhava para ele. Será que ele é a pessoa que venho a procurar por muito tempo? Bem isso não sei mas seu que está ficando cada vez mais interessante!
________________________________________
Olá leitores!
Aqui é o autor, e ai estão curtindo?
Caso estejam deixe nos comentarios. Caso queiram que algo aconteca, deixe seu comentário. Todas as sugestões são bem-vindas!!!

BITCH & VAMPIREOnde histórias criam vida. Descubra agora