18 Anos *---*

305 7 1
                                    

Alícia #On

Acordei Às 7:00 Levantei Fui Ao Banheiro Fiz Minhas Necessidades Escovei Meus Dentes E Fui Tomar Banho, Vesti Uma Blusa Branca Que Na Frente Tinha Uma Ft De Londo, Um Jeans Rasgado E Desce As Escadas (Minha Casa É De 2 Andar) Fui Procurar Alguma Pra Comer Poque Não So De Acorda Cedo Kk Abri A Geladeira Peguei Um Biscoito Escureto E Um Yougute Me Impressionei Ao Ver A Bolacha Inteira Porque Meu Irmão Come Tudo Que For Comida Depois De Eu Comer Fui Ver Se A Mamãe Tinha Acordada Abri A Porta Bem De Leve Percebi Que Ela Ainda Estava Dormindo Fui No Quarto Do Alex Também Estava Dormindo Desliguei O Ar Dele Dps De Uns Minutos Ficou Quente O Quarto Dele Ele Nem Percebeu Que Quando Essa Coisa Dorme Parece Que Ta Morto Nem Se Meche kkk Pzr Deixei Ficar Bem Quente Msm.
Lícia:Bora Preguiça Acorda!!!
Alex:Dps... So Mais 5 Minutos...
Lícia:Preguiçoso!!!
Alex:E Desde Quando Vc Acorda Cedo Srt.ALÍCIA (Falando Com Sono)
Lícia:Desde De Hoje Bleeh!
Desce As Escadas Peguei Um Baude Enchi De Água Bem Gelada Peguei Tbm Um Pacote De Trigo E Ovo Subi As Escadas Dnv Vi Que O Alex Ainda Estava Na Cama Msm Naquela Quentura Cheguei Bem Perto Da Cama Dele Alem De Ele Não Se Mexer E Aquenta Td Essa Quentura Ele Não Sente Nada As Vezes Eu Msm Tenho Medo Dele Kkk Peguei O Ovo Quebrei Passei So A Gema Em Td O Corpo Dele Peguei A Farinha Joguei Td Nele Dps Chamei Ele...
Lícia:Aaalleeexxx Aaa Casa Ta Pegando Fogo!!!! Rapidooo Borraaaa Saiirr Daaaquui!!!!
Ele Se Levanto Assustado Quando Ele Levanto Da Cama Joguei A Agua Gelada Nele Desce As Escadas Correndo Quando Percebi Ele Tava Atrás De Mim Td Fedido Com A Cara Td Melada De Trigo Eu Corria E Ficava Rindo Dele ....

Namoro Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora