---tenho uma coisa pra te falar!te escrevi para um acampamento! você vai viajar amanhã mesmo!
---- sério mãe!? Disse supresa e abrindo a boca de leve.
Lhe dei um abraço. Nossa fiquei muito feliz ,porque precisava viajar!,necessitava de umas férias. Fui arrumar minhas malas,toda animada , quando chegou no dia em que eu iria sair, acordei mais cedo que o despertador hahaha, tomei banho,escovei os meus dentes ,e fui tomar café. Fiquei esperando o ônibus do acampamento chegar(o ônibus vinha até em casa) disse tchau para minha mãe ,e entrei no ônibus,sentei lá no fundão ,o ônibus era bastante luxuoso , os bancos eram acolchoados , e grande , tive a ideia de que a viajem seria longa!foi mais ou menos longa, umas 3 horas de viagem,quando chegamos, peguei minhas malas ,e suspirei ,tinha uma mulher que iria dizer a onde a gente iria dormir e depois nos mostrou a metade do acampamento porque era enorme ,no acampamento tinha piscina,academia ,sala de jogos ,Biblioteca, sala de música e muito mais ,quando ela mostrou esses lugares ,disse que a gente podia dormir a hora que quiser ,até tínhamos o nosso próprio quarto, aquilo não era um acampamento era um paraíso! Até disse que podíamos comer na hora que quiser!assim tinha hora de almoço certinho, só do almoço. Em fim , ainda era 13:00 da tarde não fui almoçar,estava sem fome, fui para a Biblioteca,ler um livro ,quando eu ouvir uma voz linda e delicada saindo da sala de música,fui ver de quem era aquela voz tão suave, entrei na sala de música, e vir que era um menino tocando um piano e cantando , meu coração acelerou,ele era lindo,ele tinha pele branca olhos castanhos claros ,boca perfeita e um cabelo bem preto e nariz bem afilado. Estava atras do vidro vendo ele tocar e cantar ,aquela música entrou na minha alma. Der repente uma menina me chama , levei um susto ,olhei para trás e ela me disse.
---voz bonita né ?
---é sim. Disse gaguejando.
---ele namora a menina mais popular daqui!
---fala baixo ,ele vai ouvir. Disse me abaixando olhando para ele.
--- não vai não isto é uma mine sala de vidro não tem como escutar!
----mas tem como nos ver! Disse me abaixando
--- o que você ta fazendo? Levanta ,ele não tem como nos ver '-' a ta escuro daquele lado!. Levantei com a voz rouca dizendo
---a ta ,ainda bem!
--- você ta gostando dele né ?disse a garota.
---- não eu não estou ,só achei a voz dele bonita!Disse nervosa
---então ta,que ir no jardim comigo?
--- seria ótimo!
Então fomos até o Jardim , e sentamos no gramado.
--- você é novata aqui ?perguntou a garota
---a sim sou !
---Vamos ser grandes amigas!disse a garota
---nunca tive amigos!
--- sério ?Meentiraa!
---ninguém queria falar comigo!só apenas fazer brincadeiras sem graça!
---nossa garota!disse a menina chocada com a mão no coração.derrepente a gente viu o menino com a voz linda com a namorada dele,Eles pareciam tão feliz,ele olhou de longe para me , e eu fiquei com vergonha , então voltei para a biblioteca e chamei a garota que nem perguntei o nome! Chegando lá perguntei o nome dele ,ele respondeu "lay"um nome tão pequeno e fofinho! Depois fomos para o refeitório comer ,quando terminamos fui para o meu quarto,e ela foi pro dela , já era umas 16:40 o tempo passou tão rápido! Fiquei lendo um livro que a minha mãe tinha me dado terminei de ler as 17:30 fui tomar banho para ir Andar um pouco! Terminei e fiquei andando até o acampamento ,cheguei em uma árvore enorme e não superei amo subir em árvores subir e fiquei sentada num tronco (galho) forte ,e terminei de ler o livro até ficar denoite , desci para ir tomar café , e voltei para o quarto e fui dormir as 19:30,acordei as 7:00 tomei banho e escovei os meus dentes e fui diretamente para a sala de música ouvir aquela Belíssima voz de novo. Chegando lá ele não estava então eu abrir a porta da sala de piank e entrei , toquei no piano lembrando ele tocar ,passei as mãos nas notas e sentei no banco para tocar , comecei a tocar e cantar hello de adele , pensar que não ,adivinha quem estava me vendo tocar e cantar atrás do vidro ?ele mesmo , eu não tinha visto ainda , mas ele abriu a porta da sala e começou a cantar junto comigo! Olhei para ele com um olhar de leve , cantando ele sentou no outro banco e tocou comigo , meu coração acelerou tanto comecei a soar. Terminamos de cantar e tocar , ele me elogiou.
--- sua voz é incrível!
Fiquei com muita vergonha sem saber o que fazer então o respondi
--- obrigada, o seu é encantador . Disse olhando nos olhos dele nervosa. Então a namorada dele entra na sala!
--- o que você está fazendo ai ? Vamos logo!
Ele olhou para ela e eu fiquei sem reação.
---Fale comigo direito não sou teu filho!disse o garoto
----mas você é o meu namorado. Disse ela gritando !
---pois não somos mais !
--- está me dando um fora?!,disse ela apontando pra si mesma.
--- Sim estou!eu não aguento mais ouvir você gritando direto no meu ouvido!não sou teu filho!!
--- então tá ,que assim seja!
E ela saiu batendo a porta com força ,fiquei assustada ,e ele olhou para me pedindo desculpa ,então perguntei o seu nome, ele me respondeu "peter" sussurrei para me mesma dizendo 'peter' .
---- Desculpa peter!
--- de que ?
--- vocês brigaram por causa de mim não é ? Falei baixo
---não!,já queria terminar a muito tempo ,ela é muito mandona, e você ?
----o que,que tem eu ?disse com voz baixa dando sorriso dr leve
---qual é o seu nome ?
---meu nome é Amesticia.