Oi me chamo Milena Albuquerque , mas podem me chamar de Mi, moro em Washington, tenho 16 anos, tenho cabelos castanho claro com as pontas loiras, meus olhos são claros, moro com meu pai e meu irmão mais novo.
Vocês devem estar se perguntando cade sua mãe, ela morreu no parto do Guilherme (meu irmão) faz uns dez anos que isso ocorreu, ainda sinto falta dela, ainda não me acostumei com isso, mas a vida segue não é mesmo.
Meu pai soube dar carinho pra nos dois, ele foi o que mais sofreu ele estava presente na hora, então voltando ao assunto principal, meu pai se chama Carlos ele é dono de uma grande empresa, já pode se imaginar né como deve ser a minha vida, se coloco o pé na rua vem um monte de fotógrafos, odeio isso, essa "fama" é do meu pai não minha, não tenho nada a ver com essa empresa '-'Amanhã eu tenho aula, olha que ótimo não conheço ninguém naquela nova escola, além da minha amiga, a Laura ela vai estudar comigo, ainda bem se não estaria uma merda, uma novata que não conhece merda nenhuma...
Já estava de noite então resolvi deitar pra descansar amanha a aula era cedo.Dia seguinte...
Acordei com meu celular despertando, e olha acordei atrasada já era 06:50 a aula começava 07:00, primeiro dia de aula chego atrasada que ótimo, e o bom é que ninguém me acordou aff.
Levanto rápido, vou para o banheiro faço minhas higienes, coloco um cropped azul marinho, com uma calça cós alto com uns rasgadinhos. O legal dessa escola é que não precisa usar uniformes. Me arrumei rápido sai de casa e o motorista estava me esperando.
Mi- ola Eduard.
Eduard- ola senhorita Milena se atrasou não é mesmo?
Mi- infelizmente mas ninguém nessa casa me acorda- ele riu meio sem jeito- tchau Eduard, você vem me buscar né?
Eduard- isso mesmo senhorita Milena. Tchau boa aula.
Sai do carro quase correndo, você devem estar pensando que eu sou uma patricinha não é mesmo?! Mas olha eu não sou, eu sou o tipo de menina "nerd". E só um aviso ODEIO patricinhas...
(Milena na mídia)
Oee gente, espero que estejam gostando, e é isso bjim ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
Teen FictionSerá que os opostos se atraem? Acho que sim. Milena e Rafael são totalmente diferentes um do outro. Ele podemos dizer que é "popular" pega todas mas não se apega a nenhuma mas essa historia vai mudar. Já ela é a "nerd" nunca ficou com nenhum garoto...