O que ta acontecendo???

2.5K 156 3
                                    

Rafael On

Depois que fizemos, o nosso trabalho brincamos, de verdade ou consequência, a garrafa parou em mim e no Paulo, ai o idiota falou pra mim dar um beijo na Mi, e no impulso eu falei "com todo prazer" não sei o que deu em mim, selei nossos lábios, essa mina beija muito bem, nos separamos por falta de ar, ela ficou meio voando depois do que aconteceu, fui correndo pegar um balde de água e taquei nela, ela me olhou com aquele olhar matador, sai correndo para fora e ela atrás de mim, puxei seu braço e assim ficamos com os corpos grudados um no outro ela ia falar alguma coisa mas a interrompi e a beijei de novo.
Me desculpei pelo o que eu fiz com a roupa dela.

Você esta mudado. Pedindo desculpas pra sua "inimiga". E também beijando ela sem parar

Eu? Mudado? To não, posso pedir desculpas mais não?

Poder até pode, mas sei lá beijar ela toda hora né. Mas eu tenho outra palavra pra isso

Que palavra?!

Você esta apaixonado seu idiota

Shh, eu? Você só pode estar louco...

Afastei esses pensamentos, subi para o meu quarto, e fiquei pensando em tudo, o que havia se passado hoje. Acabei adormecendo...

Dia seguinte

Milena On

Acordei, cansada não queria ir para a escola hoje, sei lá to num mal estar. Mas mesmo assim me levantei fiz minhas higienes, coloquei minha calça jeans rasgada, uma regata preta, um moletom cinza enorme, tava um frio, e meu vans vinho, sai de casa e tive que ir de a pé, porque o carro deu pau, já estava na metade do caminho, vem um carro e começa a andar do meu lado, ando mais rápido e carro também acelera.

Porr vou morrer

Cala a boca Josefina

Eu sou você

Ignorei, essa pequena briga com o meu sub, quando eu vejo a janela do carro abaixando e revelando, quem eu menos queria ver.

Fael- entra ai mi

Mi- não precisa

Fael- fica queta e entra logo

Mi- com essa educação não tem como recusar- ri sarcasticamente. E entrei no carro, não trocamos nenhuma palavra até chegarmos a escola- obrigada- quando eu ia abrir a porta do carro, Rafael puxa meu pulso, me fazendo olhar para o mesmo- o que foi?

Ele estava me fitando, senti minhas bochechas começarem a corar, ele foi se aproximando de mim, e logo senti seus lábios aos meus. O que ta dando nesse menino, ele ta tão estranho de uns tempos pra cá...

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora