Bem, me chamo Sarah tenho 14 anos, nunca fui de ser levada pelas garotas da minha idade a mudar meu estilo, gosto dele e não vou mudar por opiniões alheias.Tenho uma amiga chamada Amanda ela é uma espécie de conselheira em todos os momentos.Estávamos decidindo a roupa que iríamos usar na festa de despedida do colégio.-Amigaaaa e agora não tenho nenhuma opção de roupa descente para o evento.Amanda disse.
-Affff!! nem me fale,também estou nessa situação.Disse.
-Já seei agente tem que ir ao shopping amanhã com urgência.Amanda disse.
-Ok! Passa aqui 14:30.Disse.
-Tabom.Beijooo amiga!.Amanda disse.
Apesar do nosso estilo ser beeem diferente, sempre conseguimos fazer compras juntas, por exemplo a Sarah só quer saber desses vestidos com cores chamativas "até demais".
Pela tarde,14:30 (SHOPPING)
-Aaaah Sarah que roupa brega, aposto que esse vestido aqui ficaria mil vezes melhor em você.
-Amanda fala sério! Eu vou para uma festa de despedida e não pra um trio alegórico.
-Tabom sua mal agradecida só quis dar uma opinião. Mas olha só esse vestido aquiii está ou não uma gracinha?
Nossa que orriiivel mas é melhor falar que está bonito antes que a Sarah comece a tagarelar mas ainda.Pensei.
-A amiga ta lindo sim.Disse com a mentira estampada na cara.- É eu sei.Sabe Sarah você deveria aprender mais sobre moda comigo.
Fala sério a Amanda não tem jeito mesmo.Pensei.
De noite, 22:00 (CASA)
SARA NARRANDO:
-Estou muito anciosa para ir nessa festa, isso porque um garoto chamado Rafael vai estar lá sempre tive uma quedinha por ele mais acho que ele nunca iria saber que eu existo com tantas garotas populares no colégio.Genteee..Tive que escrever o capítulo de novooo..Mesmo assim já vou começar o próximo hoje..Mandem opiniões falem o que estão achando e não se esqueçam de dar uma estrelinha.Bjoooos!!!