No outro dia fui pra casa de Amanda pra variar, ela já tinha ligado pra mim umas sete ou oito vezes com aquele drama, dizendo que eu esqueci dela que eu só queria saber do Rafa agora.E blah blah blah...Já que o Rafa morava na minha rua resolvi ir por outro caminho pra não correr o risco de me esbarrar com ele, e sinceramente não queria ver a Amanda me ligando denovo.-Aaah até que enfim lembrou de mim né?
-Nunca esqueci pra falar a verdade né sua dramática.
-Sei.Mas pode começar a falar tudinhooo Tintim por Tintim.
-Éeee...
-ADIANTA SARAAAAH!!!
-Não aconteceu nada agente só tá namorando.
-Você tá brincando comigo.Fala a verdade.
-É sério!!
-Como assim?Namorados?Já namorados?E eu sou a última a saber?. Disse Amanda.
-Claro, você acha que eu ia esperar mais o que Amanda?Agente gosta um do outro de um jeito que não sei explicar sou completamente apaixonada por ele.E você NÃO É A ÚLTIMA A SABER pelo contrário foi a primeira depois de mim e do Rafa né.
-Mais será que vai dar certo?Disse Amanda com uma cara de desconfiada.
-Aah Amanda para vai! Logo você que me empurrava pra cima dele e agora fica ai com essas perguntas totalmente sem sentido.
-Tabom, tabom pareei!!Só fiz uma pergunta que qualquer amiga que se preocupa muitoooo com a outra faria.Mas você nem liga né.Amanda com chantagem pra variar.
-Awwwn, desculpa amiga que se preocupa muitooo comigo.
Agente conversou, conversou, conversou.E bem mais tarde fui pra casa, porque era hoje o dia de apresentar o Rafa para meus pais.
-----------------------------------------------------Evely✌❤