Sábado- 21 de fevereiro de 2015
23:00Christopher Pvo-
Aqui estou eu sentado na sala de tortura vendo Javier ser chicoteado,enquanto pergunto a ele onde está escondido o filho de uma pu/ta do Luke!
-Javier vou fazer mais uma vez minha pergunta e espero que me respondo,se não você vai direto pro inferno!!-falei com minha pistola calibre 40 com um silenciador na ponta,apontado pra sua cabeça.
-Eu já falei e vou repetir, prefiro morrer a te dizer onde ele está!-esse cara esta me enchendo o saco com esse arsinho superior!mesmo morrendo se acha,a quer saber que se fo/da.
-Então que seja feita a tua vontade, nos vemos no inferno-falei,pisquei e atirei bem no meio de sua testa.Não teve nem tempo de falar nada antes de cair feito uma jaca podre!
-Livrem-se desse verme!!-ordenei aos meus capangas que estavam ali.Sai dali e fui direto pro meu escritório, chingando Luke de tudo que é nome,aquele porco imundo ainda me paga!
Assim que sentei na minha poltrona,Alfonso entrou no meu escritório com cara de poucos amigos!!
-O que você estava pensando quando matou o Javier seu viado!Sabe quanto tempo demorou pra conseguirmos caputurar aquele imbecil?Claro que você sabe já que é o chefe e mesmo assim matou ele seu babaca!!!-explodiu Poncho que é como um irmão pra mim e meu braço direito.
-Hey vai com calma ai mano,em primeiro não sou viado,em segundo sei muito bem que demorou e por último o matei porque ele já estava me tirando do sério,ele não ia abrir a boca e aquele arsinho superior dele me deixou puto!-falei fumando um charuto que peguei em uma gaveta!
-Po/rra ele mais cedo ou mais tarde ia abrir a boca!
-Mas não abriu quando teve chance e agora já esta morto,e pare com isso por que do mesmo jeito que o pegamos podemos pegar o Luke e dar o mesmo fim que demos a Javier ta ligado?E chega dessa conversa vamos pra uma boate que hoje eu quero fo/der -disse com uma cara maliciosa.
Poncho relaxou e deu um sorriso safado!
Então fomos nos arrrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Iminente
Fanfiction"Ele é conhecido por ser o mais temido Ela não teme a ninguém Ele frio e calculista Ela é impiedosa e sem escrúpulos Ele não se importa com sentimentos Ela não tem sentimentos Ele é o manda chuva Ela não é de seguir ordens" O que duas pessoas tão...