9.7

2.6K 75 57
                                    

Oi meus amores, como vocês estão? Esse "capítulo" é o último da nossa breve história, e eu queria fazer alguns agradecimentos a todxs vocês que me acompanham (seja desde o começo ou quem chegou agora.). Foi inexplicável cada momento que eu tive com vocês e que essas fics me proporcionaram. Vou começar beeeem do comecinho, pode ser? Nada disso teria acontecido sem os meus bebês do Fifthcorna, principalmente foockinglarry  e gabs (não sei seu user, não me odeie) que me encheram o saco dizendo que eu devia postar e deram a maior força ❤️, vocês não sabem o quanto isso me fez bem e me trouxe pessoas maravilhosas que vieram e ficaram, que chegaram e foram embora e as que se enturmaram totalmente e hoje já é de vocês também. Essas pessoas tem nome, sobrenome, endereço e muita paciência (porque não é fácil me aguentar): thalEEtaJauregui  camziidaLolo  (♡) @kamikazifighter @babzjauregui  + vic, bru, Kah, mi e deh (também não sei o user de vocês, me condenem).
E por último, mas não menos importante, muito obrigada a todxs vocês que leram, votaram e comentaram todas as fics. Muito obrigada a cada um de vocês que me chamou no wpp, no Twitter ou aqui mesmo, a cada um que se manteve firme e forte comigo sofrendo ao fim de cada fanfic. Obrigada a vocês que conseguiram se manter na minha memória (que é horrível), simplesmente por votar, comentar ou existir camrenojo  helo52  Camrenrolada09  lxrrylovescamren  nodinahway  ziamtransavel  TochaSmallville  jaureguy69  @Mad-Doll @AyraTay Cabello_fodida  camzbeyo  deboraidk  didyousaycamila  camzcabellolo  luvecamz  (com seu comentário que me salvou tanto, e ela nem sabe) laurendarksmile  cabellogays  dollhousx  halsey1975  lylasdragon fiih_ms Tommoops91 Camrenislifeever Harmony_Girl ManiacCamren MariaKelles cabelloxxxx mineispizza 5hProblem ziamistakez jaaurebello Panquecawho MiauCamzCutKat Forninho_Camren sofs_norim Oopsjauregui fiftharianag LouissTommoSty @taketroye Gremlin1975  @wolvesjauregui albooquerque csmren drewvatomalik jaureken boohazzy laurensofrencia @sweetempire camrenows @tropacamren 666GRL CABEYOBRISOU @louistar camrenfobico HansenDelux Laur_baby Muito obrigada a todos vocês (Não só os que eu marquei aqui, todos mesmo <3) que tornaram cada pedacinho desse "sonho" possível, vocês não fazem ideia do quanto me fizeram/fazem felizes. Eu amo vocês demais! Vocês ficarão pra sempre na memória e no meu coração por terem feito parte dessa etapa maravilhosa da minha vida, que feliz ou infelizmente termina aqui. Vou ser sincera com vocês, não estou em plenas condições de continuar escrevendo ou de escrever algo que esteja realmente a altura de vocês e além disso o terceiro ano tá chegando e por mais que essa incapacidade passe, eu não vou ter tempo de me dedicar a escrever e terminar as fics que eu planejava e comecei a escrever. Por isso peço perdão a vocês que liam Lie to me, eu realmente sinto muito.
Vocês todos são importantes pra caralho, e foram os responsáveis pela realização de um sonho que eu acreditava ser impossível. Caso vocês queiram falar comigo ou estejam precisando de um amigo ou de alguém com quem conversar, vou deixar meu número aí embaixo e as redes sociais também. Muito obrigada, eu amo vocês incondicionalmente. E não esqueçam que vocês são incríveis, vocês valem a pena e sempre terá alguém aqui que se importa com vocês! (Chorei pouco escrevendo viu?)

findsjauregay 🐥💙
brubsc 👻

♡♡♡

Little BirdOnde histórias criam vida. Descubra agora