Ia ser um dia normal. Quando meu ex me liga...
_ Pode vim aqui em casa? Preciso falar com você.
_ Não, não posso. Tenho muito oque fazer.
- OK,eu vou ai. Nem esperou eu falar e desligou na minha cara.
Eu estava muito cansada, tinha sido um dia e tanto. Ficou de noite,meus país foram pra uma festa em família e fiquei só em casa.
Ate que meu ex chegou,tava muito gato.
Bateu na porta e eu simplesmente estava apenas de toalha ._ Nossa, você ta muito linda! Ele disse com um sorriso lindo.
Falando dele, ele realmente me tira do sério. Tem um sorriso lindo,dentes brancos, boca carnuda, moreno e muito muito cheiroso. Ele se chama Edward Bryan.
_ Obrigada. Falei sorrindo.
_ Espere um minuto,vou me trocar.Fui correndo subindo as escadas rapidamente, e ele lá de baixo olhando,se sentou no sofá e esperou.
_ Voltei.
_ Você está linda!
Na hora eu pensei " Quer voltar" " Ta me querendo de novo" .
_ Agora me fale,oque queria conversa comigo.
Falei com vontade de nem deixar ele falar, simplesmente jogar ele naquele sofá e dar ali mesmo._ Ontem minha mãe falou de você, queria te perguntar...
Nem deixei ele terminar de falar.
_ Quer voltar comigo Edward? Falei revirando os olhos.
_ Ele chegou bem perto da minha boca,puxou meus cabelos,passando a mão de vagar por baixo do meu vestido. Coladinho, e falou no meu ouvido._ Não revira os olhos,você sabe que isso me excita. Quase me beija eu já estava louca, beijei.
Depois de dias sem beijar aquela boca,eu quase o comi rsrs.Quase transamos,poderia tê sido ali mesmo. No sofá, mais não foi.
Ficamos nos beijos há horas,e muita safadeza. Ele sabe que eu não aguento muito e logo tento parar. Mais dessa vez não. Não tinha ninguém pra nós atrapalhar e me entreguei.
Levantei o meu vestido,super curto e ele chupou meus peitos.
Eu revirava os olhos,aquilo era muito bom.
Ate que ele teve que ir embora, já não dava mais,eu estava muito molhada._ É melhor você ir,minha mãe deve está chegando.
Ele não disse nada,se ia voltar ou alguma outra coisa,só foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo a três
FanfictionSempre fui uma menina digamos que,bem safada. Apesar de nunca te fudido,eu sou louca por sexo. (Espero que gostem)