Menina de Ouro.

62 5 2
                                    

Em meio de um barulho itenso muitas pessoas falando, exatamente as 3 horas da manhã dentro de uma sala cirúrgica uma linda mulher lutava para realizar seu sonho. Uma gravidez de certo ponto de risco, não incomodava-se com nada em sua volta somente em salvar sua vida e de seu bebê.
De repente um minuto de silêncio, para se ouvir o que seria agora uma nova vida no mundo...
O choro de uma menina especial, o choro de quem um dia poderá conquistar o mundo. Seu nome é Laurice, muito abençoada por Deus nasceu sem nenhum tipo de doença física ou mental.
Sua mãe Maria, ao ver aquela linda menina em sua frente emocionada agradece a Deus:
- Senhor muito obrigada pela está nova vida, linda de cabelos cacheados e olhos azuis mais brilhantes do que a própria luz do Sol.
- Senhor meu pai abençoe de tal modo esta vida. Peço para que seus sonhos sejam o sonhos do Senhor. E que o impossível possa se fazer possível sempre. Amém!
Realmente não saberia o que um dia iria se cumprir em sua vida e na de sua filha. Após o parto, Maria foi para uma sala de recuperação onde ficam as mães que acabaram de ter seus filhos e precisam se recuperar dos partos normais ou cesáreos.
Laurice foi levada pelas as enfermeiras a maternidade junto com os outros bebês para ali ser alimentada e ficar sobre observação dos médicos.
Cerca de duas semanas depois, Maria e Laurice já estavam bem e recuperadas recebendo assim a alta dos médicos, podendo ir embora para casa. Os médicos deram a notícia para João esposo de Maria e pai de Laurice.
Saindo da sala de recuperação Maria foi até a maternidade pegar Laurice. Seguindo em frente até a sala de espera reencontra João, emocionados os dois se abraçam com cuidado para não machucar Laurice ele pega sua filha no colo e lhe dá um pequeno beijo em sua testa, em seguida da um beijo em sua esposa.
Enquanto João segura sua filha no colo e admira sua beleza, Maria vai até a recepção do hospital e acerta os últimos detalhes. Com tudo ok, Maria vai até João e lhe pede que vá ao cartório imediatamente para que registre o nome de Laurice oficialmente.
Enquanto Maria esperava a sua irmã para que lhe buscasse do hospital, João com Laurice nos braços continua a admirar sua incrível beleza, não conseguiu parar de olhar seus belos olhos azuis brilhantes.
No telefone...
Maria - Olá, tudo bem?
Benerice - tudo e você?
Maria - Bom estou muito melhor agora, acabei de receber alta dos médicos e estou bem recuperada da cirurgia.
Benerice - Nossa mas que bom maninha e como está a pequena Laurice?
Maria - Está muito bem graças a Deus, a propósito você poderia me fazer um grande favor mana?
Benerice - Iii lá vem! Kkkkk brincadeira é claro que eu faço Ma.
Maria - Será que você poderia vir aqui me buscar do hospital e me deixar em casa?
Benerice - Claro que sim mas e João?
Maria - Não se preocupe Bene, pedi para que ele fosse urgentemente ao cartório registrar Laurice.
Benerice - Há entendo, chegarei aí cerca de 15 minutos.
Maria - Ok, obrigada até logo tchau bjs.
Benerice - Por nada mana, tchau tchau bjs.
Maria desliga seu telefone, e vai até João e lhe avisa que dentro de alguns minutos sua irmã chegará no hospital para lhe buscar e levar para casa.
Os dois se despedem e João vai ansioso para o cartório, no caminho João se depara com vários amigos que lhe perguntam como está sua nova filhinha, João feliz respondi que ela está muito bem e que ela e sua esposa acabaram de receber alta e estão indo para a casa enquanto ele vai até o cartório a pedido de sua esposa.
João se despede dos amigos e continua andando. No caminho segue pensando em como ficaria o nome completo de Laurice, pensou em várias alternativas como Laurice Pereira dos Santos, Laurice de Jesus, entre outros nomes que lhe veio a cabeça.
Estava confuso não sabia qual nome escolher só sabia que a cada passo que dava chegava mais perto da decisão que teria que tomar.

Menina De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora