Desci primeiro para o café da manhã, a mesa estava perfeita como sempre a Maria sempre se supera, cheia de frutas e bolos do jeito que a gente gosta, não demorou muito Camila chegou deu bom dia e sentou-se no outro lado da mesa, ela estava comendo um pudim de leite que parecia uma delícia, mas de repente ela sai correndo da mesa, eu me assusto e vou atrás dela e mais uma vez encontro ela vomitando.
-- Camz já tá melhor? -- Disse prendendo o cabelo dela que insistia em cair no seu rosto.
-- Um pouco, esse café tava horrível.
-- Camz o café estava ótimo, você deve tá doente isso sim.
-- Talvez, mas já estou melhor, vou me arrumar que ainda tenho que ir pro trabalho.
-- Tudo bem -- Sair do quarto realmente preocupada, se ela estiver doente e não quiser me falar aí seria muita falta de consideração.
Fui pra empresa a força porque hoje tinha duas reuniões importantes pois iríamos abrir algumas filias na Ásia, depois eu tinha que ir almoçar com a Vero e a Lucy, ser importante não é tão legal assim não, e ainda tem a história do divórcio, nunca mais tocamos no assunto mas sinceramente eu não queria me divorciar.
-- Senhorita Jauregui sua reunião é daqui a 10 minutos tá -- Alexia minha secretaria falou entrando em minha sala com uma saia social preta e uma blusa social branca com os dois primeiros botões abertos dando visão de um decote bem avantajado.
-- Tudo bem -- Dei o meu melhor sorriso forçado é claro.
-- Esta tudo bem? Quero dizer, você chegou tão abatida -- Ela falou me analisando.
-- Vamos dizer que não tenho dormido bem e estou com uns problemas pessoais.
-- Hum entendo -- Ela disse se aproximando da minha mesa -- E será que eu posso ajudar? -- Perguntou se inclinando na mesa o que me deu mais visão ainda do seu decote.
Confesso que naquele momento meu amiguinho já deu sinal de vida, e ficou difícil até de respirar, minha vida sexual não tava mais tão ativa assim e ter aquela mulher ali na minha frente não estava ajudando em nada.
-- E como você pode me aju....
-- Palmito você .... -- Dinah entrou na minha sala sem bater e parou de falar assim que viu a cena, Alexa ainda estava inclinada na mesa.
Mas logo ela tratou de se recompor e saiu.-- Que porra tava acontecendo aqui Jauregui? -- Ela falou entre os dentes e mordendo as mandíbulas, Dinah era uma ótima amiga mas quando se tratava de alguém machucar a Camila ela ia até no inferno atrás de que machucou -- FALA LOGO JAUREGUI TÔ ESPERANDO UMA RESPOSTA!
Ela gritou me tirando dos pensamentos -- Calma poxa, não tava acontecendo nada a Alexa só veio.. ela só veio.. -- Droga eu tinha que inventar uma desculpa -- Ela só veio avisar a reunião e acabou derrubando as coisas aqui e se inclinou pra juntar foi isso -- falei ainda com um pouco de dificuldade.
-- Você é uma péssima mentirosa -- Ela falou ainda me dando aquele olhar 43 -- Escuta uma coisa -- Disse apontando o dedo pra mim e se inclinando pra minha frente -- Se você machucar minha amiga ou ferir aquele coraçãozinho ou fizer qualquer coisa pra ela, eu definitivamente esqueço que você é minha amiga e te busco até no inferno, ouviu bem.
Minha vida estava perfeita, minha mulher pede divórcio, meu sogro diz que tenho que tentar de novo, minha secretaria gostosa da em cima de mim, e agora minha amiga quer me matar por algo que eu não fiz. Tô fudida mesmo.
-- Olha aqui Dinah, eu e Alexa não temos nada e você me conhece e sabe que não sou disso, e além do mais tua amiga me pediu divórcio -- Disse quase num sussurro a última frase.
-- Divórcio? Como assim? -- Ela praticamente gritou sentando na cadeira a minha frente.
-- Isso mesmo ela pediu divórcio e eu aceitei afinal nosso relacionamento já acabou faz tempo eu acho.
-- Nossa ela não me falou nada, poxa eu não quero que vocês se divorciem eu gosto tanto de vocês como casal, sei lá vai ser estranho, talvez ainda tenha chance, não desistam fácil.
-- Ela já desistiu, ela soltou a corda primeiro -- Disse encerrando aquele assunto afinal não queria mais nem saber da palavra divórcio mas foi inútil pois no almoço com Vero e Lucy foi a mesmo coisa.
Contei a elas sobre o divórcio, as brigas, a conversa com meu sogro e elas me incentivaram a não desistir e tentar reatar o nosso casamento afinal quando nos casamos parecíamos tão apaixonadas e juramos amor eternos tantas vezes.
-- Amor vamos vai ser rapidinho -- Ela me puxava pelos corredores até chegar no banheiro feminino.
-- Você só pode ser louca amor se eles pegarem a gente aqui estamos fudidas e você sabe disso -- Falei ainda não acreditando que íamos transar no banheiro enquanto a professora se matava de dar aulas na turma.
-- Fudidas -- Ela deu um sorrisinho malicioso -- eu quero que você me foda bem gostoso só do jeito que você sabe -- Sussurrou em meu ouvido e aquilo foi só o começo pro meu membro da sinal.
-- Olha o que você faz comigo -- levei a mão dela até meu membro que já estava duro por dentro da cueca.
-- Olha só o que vou fazer com ele -- Disse se abaixando e abrindo minha calça e abaixando minha cueca um pouco, passou a língua por toda extremidade e chupou a cabecinha bem de leve -- Adoro quando você fica toda durona pra mim -- Disse batendo uma pra mim enquanto eu já me segurava muito pra não gemer ali.
Ela chupou e chupou, sua língua era tão quente e molhada e sua boca tão perfeita que parece que ela foi feita pra fazer aquilo com perfeição -- Ah Camz eu não vou aguentar a gente assim -- Levantei ela rapidamente e abaxei sua calça junto com a calcinha.
-- Você tem 10 minutos pra gozar -- Ela disse entre gemidos.
-- Do jeito que você tá molhada não vou demorar nem 5 -- Disse já penetrando nela sem avisar, estoquei nela com tanta força que podia ouvir a sucção dos nossos sexos se cruzando, e foi dito e feito não demorou muito gozamos juntas ali.
-- Acho que até quando estivermos velhas o sexo vai quente ainda -- Ela falou com dificuldade por causa do ar.
-- Eu nunca vou me cansar de você -- Eu repousei meu ouvido no seu coração e ouvir ele bater acelerado e saber que eu sou o motivo só me deu mais motivação de falar aquela frase tão clichê -- Eu te amo minha pequena.
De repente meu celular toca e mais uma vez eu estava perdida em pensamentos do passado. Era a Camila que me ligou pedindo que a fosse buscar ela na empresa pois seu carro deu problema e ela não queria vim de táxi.
Cheguei na empresa já tinha poucos funcionários, fui na diretoria onde era a sala dela e encontrei ela já arrumando as coisas -- E aí já tá pronta? -- Disse observando aquela mulher que tanto amei, com a expressão cansada talvez por causa do trabalho.
-- Calma aí deixa só eu achar... -- Ela se apoiou na mesa e botou a mão na cabeça, corri pra perto dela e a segurei -- Eu estou meio tonta.
Foi a última coisa que ela falou antes de cair em meus braços desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda chance (EM REVISÃO)
FanfictionUm casamento a beira do divórcio. Era esse o presente da empresária Lauren Jauregui que estava casada a 5 anos com a estilista Camila Cabello, ambas se conheceram no último ano do colégio e assim que entraram na faculdade resolveram se casar, agora...