O forte raio de sol entrava pela janela,causando encomodo aos meus olhos.
7:00 am .Droga eu estava atrasada.
Olhei para o lado,dando de cara com seu corpo dormente sobre a cama.
Seus cabelos estavam espalhados no edredom branco,era como uma perfeita imagem.Seus braços preenchidos por tatuagens mixas,pousavam a cima do travesseiro.Mais seu rosto era escondido por seus cabelos,e pelo almofado.Não era agora que eu a viria.
Levantei indisposta,mais decisa fazendo minha higiene matinal.
Ela ainda dormia,parecendo pouco ligar por seu atraso.
Peguei o plastico lacrado,o abrindo,liberando o uniforme.
Era o completo,moletom,saia quadriculada,gravata,jaquetas,entre outros.
Optei pela saia quadriculada,e o suete azul com o logo da escola.Era oficial,agora eu era estudante de uma das melhores universidades do mundo.Minha familia era a primeira coisa que vinha a minha mente,eles deviam estar orgulhosos do mundo.
Era isso que eu sempre quis.
O patio estava vazio,sem qualquer sinal de vida.Claro,eu estou atrasada e todos ja deviam estar a suas salas.
Filosofia.
Entrei na sala,sem me intimidar por olhares curiosos e indiferentes a mim.
-Posso saber quem é a senhora?.-um homem gordinho,que seria o professor perguntou.
-Camila,Camila Cabello.
-Bem srt.Cabello sente-se e tente não se atrasar mais.-sorriu simpatico.Suas bochechas rosadas eram fofas.
Sentei na cadeira vazia,acompanhada pelos olhares dos alunos.Mas eles desviaram quando o professor voltou a explicação.
A aula seguiu normal,ate um tempo.Se eu achava que era horrivel me atrasar,para ela não era nada.Sua afobação ao entrar na sala causou risinhos aos alunos,que a olharem repreendores e com desprezo.
Seu cabelo bagunçado,era um total descaso.Sua gravata despencando de seu pescoço,e sua blusa social branca....amassada.
-Opa..
-Sinto em lhe informar que esta atrapalhando minha aula srt.Jauregui.-o homem falou raivoso,ajeitando seus oculos.
-Desculpa,eu estava em um belo sono sr.Mongort.-disse sinica.A sala riu alto.
Idiotas.
-Sente-se.Assista a aula,em silencio.-se pos a caminhar ate seu acento.Ha uma fileira ha minha frente.
Sua pele tão branca,criava uma otima combinacão as tatuagens.Sua face era bem definida,bem desenhado.
-Srt.Cabello.-o sol batia contra seu rosto,mais dessa vez seus cabelos não poderia me impedi de tal avaliacão.
-Set.Cabello.
-Sim.-desviei meu olhar para o gordinho.
-Qual sua teoria principal.-a sala toda me encarava.Principalmente ela.
Meu deus!que olhos eram aqueles?!
-O homem foi feito para mulher.E a mulher para o homem.
Um repleto silencio se fez presente.Ate uma risada rouca forçada o corta-lo.
Era ela.Que petulante.
-Essa é a pior teoria que ja ouvir.-seus olhos encaram os meus.Como uma pessoa poderia ser tão afrontante assim.
-E quem é você para duvidar das teorias de Deus?Ele criou todos que estão nessa sala,não deboche como se isso não fosse grande coisa.-exbravejei.A sala obsevava tudo.Pareciamos que a qualquer hora avançariamos uma na outra.
-E não é.Ja ouviu falar de fetu,aquela pequena semetinha que o homem deposita na mulher,e com o tempo ele vai se formando,reproduzindo ate formqr uma pequeno bebê.Essa é a criação realista,não essa babozera religiosa.-falou tudo de formar rapida e debochada.Se olhos matassem,os meus ja teriam a fuzilado.
-Essas são o que os GAYS e qualquer petulante como você tem a dizer.-falei simples.
-E essas são as teorias que povos realistas dão,mais vocês heteros religiosos são burros o bastante para duvidar.
Era só o que me faltava,uma lesbica.Eu estava perdendo meu tempo com uma alma podre e suja,que o fim seria a rejeição de Deus.
-CHEGA,as duas, agora.-ela se virou para frente,sorrindo vitoriosa.Se ela pensa que isso ficaria assim estava muito enganada.
Aquela prepotente havia acabado com meu dia,ela foi o motivo do meu mal humor ate quase o fim do dia.Só não foi mais,por que Dinah,a garota cuja esbarrou comigo ao corredor.A garota alegre ouviu o motivo do meu humor,e eu a ouvi o bom do seu.
Assim como eu a garoto vinha dos Estados Unidos,de uma familia pobre humilde,de grande numero.Ela era a mais velha dos irmãos,e clamava que tinha de ser a mais responsavel.
Suas palavras eram verdadeiras,sinceras,e notava o orgulho que ela sentia da familia.E a mesma deveria sentir orgulho pela sua conquista a bolsa.
Em algum momento ela passou entre a gente,com seu estilo e ar "foda-se".Eu a odiava mais que tudo naquele momento.
O fim das aulas havia chegado junto da noite fria com uma forte chuva.Varias pessoas corriam pelo campo,tentando se proteger da chuva.
Inclusive eu.Observei um corpo conhecido por mim ao longe.
Ela andava calmamente com as mãos no bolso,sem qualquer pressa,com certeza aquela chuva não a afetava.Qual era o problema dela?
Com digiculdade consiguir chegar ao quarto sem ficar muito emssopada.Peguei uma toalha,tirando todo resquicio de agua que havia em meu corpo.
-Fala serio.-seu corpo estava banhado.-Que coincidencia não.
Me virei de costas,figindo sua ausencia.Não iria gastar saliva com aquela rebelde.
-Como esse mundo é traicoeiro.A mimadinha é minha colega de quarto.
-Mimadinha vai ser minha mão na sua cara.-me exautei.Ela ja estava me irritando com seu jeito.-Você nem me conhece para me chamar assim.
Sorriu torto,me olhando de cima abaixo.Quem era ela pra me avaliar?ninguem.Era uma lesbica pecadora.
-Não preciso conhecer.Basta olhar para você.-piscou sinica.
Foi direto ao banheiro,tirando sua roupa no caminho sem pudor algum.
Alem de lesbica era mal educada.Dei as costas,não querendo ver seu corpo,não que aquilo fosse proibido mais...não me sentia a vontade,e sentia que fosse errado.
Nem com Keana,que era minha melhor amiga tinha tanta intimidade assim.
Depois de um tempo,ela saiu do banheiro,graças a Deus ja vestida.
Seus olhos encontraram os meus,e entramos em uma batalha mortal de olhares.Eles estavam em um verde escuro lindo,somente brilhava algum relampago estrondava no céu.
Por um momento lembrei de meu namorado,semelhando os dela ao dele.
O que você esta fazendo Camila?os De Harry eram seus favoritos.
Ela desviou.Para minha felicidade ou...tristeza?O que?Se Harry tinha o sotaque forte o dela era mais ainda,sua voz rouca me lembrava dele.
-Você pode pegar um resfriado querida,va tomar um banhozinho bem quente.
Jogou a toalha em meu rosto,me provocando.
Naquele momento tudo qie eu queria era aquela garota fora de meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say,now or never?
Fanfiction"Colega de quarto" Camila odiava essa palavra.Camila odiava ter que dividir o quarto com outra pessoa.Camila odiava a garota de olhos verdes. Odiava a forma como ela a fazia se sentir,quando seus olhos verdes pousavam em seus castanhos. "O homem fo...