Intrudução:
Olá eu sou a Darcey e tenho 16 anos. O meu cabelo é castanho nem muito escuro nem muito claro e é bi (as vezes liso e outras encaraculado) , os meus olhos são verdes lima. Não sou muito alta nem muito baixa. Eu gosto de dançar, cantar, divertir-me, sair com os amigos, surfar, desenhar, tigres, de acampar, cupcakes e rapazes de aparelho (acho sexy u.u). Não gosto de pessoas que mintam, que traiam, que seijam falsas e discuções. Sou uma pessoa animada, sempre na moda, engraçada, um poupo gulosa, perversa e timida.
Tenho um irmão, ele tem 21 anos e chama-se Noah. O seu cabelo é loiro acastanhado e tem os olhos cinzentos. Ele gosta de futebol, ir à praia, acampar e surfar. Não gosta de mentiras e traição. Ele é super animado, engraçado, nada tímido e sempre na boa 'onda'.
A minha melhor amiga é francesa, chama-se Stefani e tem 16 anos. Os seus cabelos são longos e ondulados, é loira de olhos azuis. Não é muito alta nem mutio baixa tal como eu, gosta de rapazes bonitos, sair à noite, divertir-se com os amigos e dançar. Não gosta que lhe deêm ordens nem gosta de bacalhau. Ela é uma pessoa rebelde, animada, engraçada e sempre na moda.
Ela tem um irmão de 18 anos, chama-se David. Ele é loiro e tem olhos azuis. Gosta de chatiar a Stefani, andar de mota e de namorar. Não gosta de gente preconseituosa e de violencia. É uma pessoa animada e muito mulherengo mas lá no fundo é um bom rapaz.
Eu e a Stefani conheçemos-nos aos 4 anos no ballet, já faz 13 anos que somos melhores amigas. Vivemos juntas com os nossos irmãos em Londres, o meu pai viaja muito, não tenho mãe morreu quando eu era muito nova. Enquanto o meu pai viaja com os pais da Stef nós ficamos a cuidado dos nossos irmãos.
Temos uma grande casa com 2 andares mas com muito espaço, um grande jardim com piscina e jacuzzi.