Lou...harr....larry?

35 5 5
                                    


Acordamos cedo no segundo dia e eu ainda não me sentia totalmente confortável perto da Megan, principalmente por causa de ontem. Ela é uma garota bem, hum, provocativa eu diria... Eu não tive tempo para conhecer as amigas de Gemma muito bem mas pelo que eu vejo, elas são todas muito gentis. O pai de Harry tinha alguns cavalos e percebemos que não havia cavalos suficientes para que todos nós andássemos então decidimos ir em duplas um meninos e uma menina. Sophie e Liam, como se isso fosse novidade, Louis e Leslie, que haviam ficado bem próximos e estavam sempre rindo juntos.

Quando eu pensei em ir com Gemma, Megan chegou perto de mim, agarrou o meu braço e falou bem próximo do meu ouvido que queria ir comigo. Eu não soube como dizer não então só fiz que sim com a cabeça e escolhemos um cavalo qualquer. Eu montei primeiro pois tinha mais experiência , eu controlei o cavalo até uma das extremidades do campo e então todos ouviram um estrondo. Megan havia caído. Pulei do cavalo para ajuda-la, ela se contorcia em dor e segurava sua perna.

-Niall, minha perna. Acho que...quebrei a... perna AHHHHH!
Ela gritava em dor e eu fiquei paralisado sem saber o que fazer até que a peguei no colo e a carreguei até a casa principal.

Mandei uma mensagem avisando para Harry que o cavalo de seu pai estava amarrado numa árvore enquanto Megan tomava um banho para que eu pudesse examinar o seu pé. Já haviam se passado 5 minutos até que ela finalmente saiu do banho, de roupão. Eu engoli seco, e a observava. Ela tinha lindas pernas e o contorno de seu corpo era de enlouquecer.
Ela percebeu que eu a admirava e se sentou do meu lado, mancando levemente.

-Nini, você pode examinar o meu pé?
Pediu com uma voz de cachorrinho.

-Hum, claro.
Respirei fundo e ela colocou sua perna em minha coxa. Estava muito difícil me controlar. Percebemos que ela só havia torcido o pé e então ela chegou mais perto de mim tão perto que eu podia sentir sua respiração. Ela levantou uma sobrancelha e hesitou, porém eu avancei nela, segurando em sua cintura e a beijando ferozmente. Era um beijo cheio de luxúria e desejo e não algo que envolvia sentimentos como amor ou paixão. Era pura atração física o que naquele momento parecia certo pra mim. Nos envolvemos naquele beijo por alguns minutos até que alguém abriu a porta bruscamente e nos separamos. Era Liam. Ele nos olhou todo corado, pediu desculpas por interromper e logo em seguida ele saiu. Isso me fez perceber que eu estava brincando com a Megan e isso não era nem um pouco legal. Eu estava a usando como um tipo de remédio para esquecer a minha ex-namorada. Megan tentou me beijar de novo mas eu apenas a empurrei levemente para o outro lado e me levantei.

Eu havia apanhado meu celular e meu fone, e agora estava andando até uma parte afastada do sítio enquanto os meninos estavam fazendo sei lá o que. Ouvi um barulho de choro e me preocupei. Vi que era Harry e corri em sua direção pois não conseguia ver Harry mau, e assim que vi como eu também não estava bem. Ele olhou em minha direção, colocou as mãos no rosto e voltou a chorar. Sentei-me do seu lado no chão e esfreguei suas costas tentando o acalmar.
-Harry o que aconteceu?
O perguntei e ele olhou pra mim. Respirou fundo e tentou parar de chorar.

-Niall...-Falou com um gato miando.- E-eeu acho que sou gay.
Disse e voltou a chorar, tenho que admitir que aquilo me pegou de surpresa. Eu não sabia o que falar então apenas soltei um:

-Por que você acha isso?

-Niall, eu estou apaixonado pelo Louis. Mas não quero que os outros saibam. Me desculpa, mas é algo que não dá pra controlar... - Disse chorando ainda mais
Minha boca formava um O perfeito, eu sabia o quão próximos os dois eram mas eu nunca imaginei que um dos dois ia se apaixonar pelo outro mas eu acho que isso é algo comum, afinal Maddie era minha melhor amiga até quando ela partiu meu coração.
Eu não fiz nada porém abracei Harry e disse que tudo ia se ajeitar. Ele agradeceu por eu tê-lo escutado e disse que ia voltar para tomar um banho e relaxar e assim que ele se foi eu coloquei meu fone e cliquei em "P.O.V" do McFly.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Where Do Broken Hearts Go? - PRIMEIRA TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora