"Desconhecido"

4.1K 224 122
                                    

One-Shot

Em uma madrugada de calor em Konoha, o vento soprava pelas ruas fazendo um leve barulho, as pessoas dormiam tranquilamente em seus aposentos, tudo parecia estar completamente normal, mas, no meio da escuridão e do breu que tomava as ruas, no topo de um poste, se encontrava um garoto, que só podia ver sua sombra, a forma de seu corpo bem definido, seus olhos ônix e a forma de seu cabelo espetado pra trás, o adolescente observava a pequena lage da casa em que pretendia ir. Usando seus conhecimentos ninja, pula para a lage, olha de um lado para o outro pra confirmar que não estava sendo seguido, em suas mãos se encontrava uma venda e na outra uma corda, observou a rosada dormindo profundamente do lado de dentro, enrolada em uma coberta fina e vermelha feito sangue, o moreno lambeu os labios, por que ver sua rosada da maneira em que se encontrava, dava água na boca. Cuidadosamente, abriu a porta de vidro, adentrando ao quarto.

- Essa é minha chance! - Disse pra si mesmo quase como um sussurro.

Fechou a porta, andou em paços leves até a cama, que ao lado se encontrava um criado-mudo, que estava uma kunai, pegou a mesma e enfiou no bolso, pegou a venda e delicadamente amarrou na cabeça da rosada, tapando seus olhos esmeralda que se encontravam fechados, partiu a corda em duas partes com a kunai, novamente com cuidado, amarrou os tornozelos da garota, e seus pulsos na cabeceira da cama, posicionou seu rosto perto do pescoço da moça e sentiu seu aroma de cereja, suspirou e disse:

- Gostaria de saber se o gosto é tão bom quanto o cheiro. - Sussurrou maliciosamente, ela tentou se mexer na cama, deixando sua blusinha de alcinhas subir, com sua barriga perfeita a mostra, o moreno sorriu de canto de forma maliciosa. - Como eu poderia começar essa minha missão pessoal, ou melhor, diversão pessoal. - Disse lambendo os labios.

Se posicionou ao lado dela, pegou seu rosto o virando, chegou bem perto de seu ouvido, deixando algumas mechas de seu cabelo negro cair no travesseiro e sussurrou:

- Sa-ku-ra! - Chamou fazendo a mesma acordar.

- Quem está ai? - Quase gritou se remexendo na cama.

- Isto chega a ser engraçado. - Falou o garoto no ouvido da rosada.

- O que você quer de mim? - Sakura perguntou com raiva, frieza e uma "pitada" de medo.

- Humpf, só há uma coisa que quero esta noite. - Falou sexy, o que fez a Haruno ter ainda mais medo, tentando arrancar suas mãos da corda que as prendiam, descobriu...

A corda esta conectada com um chakra forte, isso significa que ele é um ninja. Pensou Saky.

- Quem é você? - Perguntou a mesma sentindo as luvas que vão até a metade dos dedos do adolescente em seu ombro.

- Isso é uma pergunta que eu não posso mesmo te responder, minha linda. - Respondeu o garoto convencido. - Eu não tenho certeza de quem sou...mas a pessoa que sou agora...te quer pra sempre. - Disse passado da mão nos fios rodados e cheirosos de Sakura.

- ME SOLTA OU VOCÊ VAI VER!!! - Gritou a Haruno com raiva. - O que você é, um bastardo doente? - Perguntou com fúria.

- Sa-ku-ra. - Chamou no seu ouvido. - Eu meio que gosto disso, se você reagir bem. - Falou pegando o queixo da menina. Começou a dar pequenos beijos no ouvido de Sakura, deixando ela com mais medo ainda, agora seu peitoral estava roçando com o peito dela, pois sua mão direita acariciava o cabelo rosa um pouco abaixo dos ombros e a esquerda se apoiava no colchão, deu um beijo na testa da menina, dando beijos e mais beijos em seu rosto, descendo pra seu pescoço, até chegar perto de seus seios, passando sua língua em cada canto de seu rosto de anjo.

"Desconhecido"Onde histórias criam vida. Descubra agora