Capítulo 1

451 18 0
                                    

Olá meu nome é Mitch

Estou aqui para relatar a vocês uma experiência que tive não sei se isso foi paranormal ou qualquer outro nome que as pessoas usam para descrever fenômenos sobrenaturais como espíritos, entidades e assombrações ou sei lá o quê deve chama isso más depois que aquela coisa me visitou eu acredito em qualquer coisa relacionada a paranormalidade.

Uma semana depois que eu fui morar com meu irmão Edward assim que minha casa foi vendida eu terminei de desempacotar meus pertences, Edward gostou da idéia de eu ir morar com ele afinal fazia dez anos que eu não via meu irmão, então eu também estava animado logo terminei de arrumar meu quarto e adormeci em minha cama.

Tudo ocorria normalmente bem porém uma semana após a minha mudança eu ouvi barulho na minha janela logo pensei que era apenas um guaxinim qualquer então ignorei e voltei ao meu sono, na manhã seguinte conversei com o Edward sobre isso e ele disse que era normal isso ocorrer na nossa cidade.

Na noite seguinte eu ouvi o barulho de minha janela abrindo e um estrondo parecia que alguém havia entrado no meu quarto e se esborrachado no chão pulei para fora da minha cama e olhei em volta mais nada vi simplesmente voltei a dormi afinal deve ter sido apenas minha imaginação.

Eyeless JackOnde histórias criam vida. Descubra agora