capítulo 2

268 17 6
                                    

Assim que acordei fui para cozinha e quando meu irmão me viu arregalou os olhos largou a xícara de café e foi correndo no banheiro pega o espelho quando vi meu reflexo naquele objeto eu comecei a fica totalmente espantado meu Deus o que aconteceu comigo havia um enorme corte em minha bochecha esquerda quem teria feito isso comigo pelo amor de deus.

Assustado eu fui para o hospital chegando lá recebi uma terrível notícia que devo ter sido vítima de sonambulismo porém ele me mostrou algo que fez meu sangue esfriar comecei ofegar meus olhos arregalados de pavor ele disse para mim de uma forma muito peculiar -você de alguma forma perdeu seu rins esquerdo na noite passada nós não sabemos como desculpe Mitch - o médico disse.

A noite seguinte foi meu ponto de ruptura cerca de meia noite eu acordei me deparei com umavisão verdadeiramente horrível eu estava olhando cara a cara com uma criatura bizarra usava um capuz preto e uma máscara azul escuro sem nariz e boca olhando para mim.

A coisa que mais me assustou foi que no lugar dos olhos havia duas órbitas negras e vazias a criatura também tinha uma substância negra escorrendo de seus olhos, peguei uma câmera que estava nas aproximidades da minha cama e tirei uma foto após toma a imagem a coisa pulou em cima de mim tentou abrir meu peito com uma garra com a finalidade de chegar aos meus pulmões.

Eyeless JackOnde histórias criam vida. Descubra agora