Tw - Ent Vaii La Acordar Ela Que Jaja O Baile Começa..
Ellen - Crto .. (Dps Que Oo Tw Mandou Eu Acordar A Sah Eu Subi Pra Acorda-la Ee Ele Subio Por Seu Quarto.
Tw- Aa Loira Subio E Logo Em Seguida Eu Fui Por Meu Quarto Me Arrumar Que É De Lei Ne Ficar Gostoziiinn Que Hj Naquele Baile Vaii Gera Vuum .. Fuuii Me Arrumar , Logo Em seguida Fui Na Garagem Peguei Minha Ferrari Ee Disse Pro Baile Quando Entrei Tava Td Mundo Ja Abrindo Espaço Pro Papai Aki Passar Neh Comprimentei Uns Parça Ee Fuui Dereto Pro Camarote Cheguei Lá A Puta Da Mara Ja Véu Sentando No Meu Colo E Rebolando Ent Deixei Rolar Neh ...
[..]Sah - Aa Vaka Da Ellen Veuu Me Acorda Pra Irmos Nos Arrumar Tava Com Uma Preguiça Tão Grande Mais Fuui Tomei Um Banho De 30 Minutos Logo Em Seguida Fuui No Meu Closet Peguei Um Vestido Que Tinha Comprado Semana Passada Fiz Uma Make Bem Leve Botei Um Batom Vermelho Ee Sentei Na Cama Pra Espera Ellen Terminar De Se Arrumar...
[...]Ellen - Dps Que Acordei Sah Fui Pro Quarto De Hóspedes Me Arrumar Tomei Um Banho De 20 Minutos Fuii Procurar Uma Roupa Logo Achei Um Cropet Breto Ee Uma Saii Preta Com Branco Fiz Uma Make Um Pouco Pesada Pra Causar Msm Ee Fui Pro Quarto Da Sah.. Entrei No Quarto De Sáb É Perguntei Oq Achou ?
Sah - Uaal Ta Liindaa Amg A Gnt Vai Arrasar..
Ellen - Pser Agr Vamos Que L.A Ja Deve Ta Nos Esperando ..
A Gnt Tava Descendo Ee Oo L.A Ja Estava Sentado No Sofá Esperando A Gnt ..L.A - Caraii Boe Como Vcs Mulheres Demorar..
Sah - Ahh A Gnt Foii Rápida..
L.A - Se Isso Foi Rapidez Nn Qro Nem Imagina Quando Forem Demorar kk ..
(Rimos)
Ellen - Bora Logo Que A Gnt Já Ta Atrasados.. L.A Pegou Lamborghini De TW E Fomos Pro Baile Quando A Gnt Chegou La Td Mundo Ja Estava Olhando Haha Gosto De Causar Msm Quando Entrei Tinha Um Gattos Chamando Eu ii Sah De Gstz Ee Tinha Umas Putinha Com O Sort No Útero Soltando Piiadinha Ms Nem Liguei Fuii Direto Pro Bar Beber Um Pouco Neh ...
Xxx - Oq A Senhorita Deseja ?
Ellen - Me De Uma Vodka Aer ..
Xxx - Pra Já ..
Sah - Ellen Bora Dançar ?..
Ellen - Só Se For Agr ..
Xxx - Aki Sua Bebida Moça..
Ellen - Vllw.. Eu ii Sah Fomos Pra Pista Dançar Tava Tocando As Poderosas Entrei No Ritimo Da Música Quando Me Sei Conta Ja Tinha Feito Um Rodinha Arrudinhado A Gnt Ee O Tw Nn Parava De Olhar Pra Mim..
Sah - Puta O Tw Nn Para De Olhar Pra Tu ..
Ellen - Ee Oo L.A Tbem , Ele Já Ta Babando Por Tu ..
(Rimos)
Sah - Bora La No Bar Pegar Uma Batida Pra Nós ..
Ellen - Vamos .. Quando Chegamos La No Bar Tinha Doiis Gattinho Nome De Um Era Luan Ee Do Outro Daniel Ficamos Conversando Alii Com Eles É Tal ..
[...]Tw - Tava No Camarote Quando Vii Um Tumulto La Em Baixo ,, tirei A Mara do Meu Colo E Levantei Pra Ve O Que Mzra Tava Acontecendo Quando Eu Vejo É Sah ee A Amga Dela ,, Aql Amiga Dela Deixar Qualquer Um Doidinho A Negah É Gostosa Vum..
L.A - Tw,, tw,, ?
...
Tw Porra .?TW - Tava Aqui No Meus Pensamentos Quando O Mzra Do L.A Enterrompe Meus Pensamentos .. (...)
- Que É Porra ?L.A Tu Num Ta Vendo Àquilo Ali Nn , Apontou Por Bar Onde Tava Sah E Amiga Dela ..
Tw - Tou Vendo Porra Ee Oq Qui Tem ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vagabundo
JugendliteraturEllen Uma Menina Que Perdeu Seus Pais Muito Cedo ,, Sempre Foi Sozinha ,, Não Curte Romance Depois Do Seu Último Relacionamento Pois Se Decepiono Muito. Ela É Do Tipo Marrenta Não Abaixa A Cabeça Pra Ninguém ,, Sua Melhor Amiga A Sabrina Teve Ao seu...