Depois de um mês, um certo dia cedo acordei levantei e fiz minha higiene pessoal arrumei pra ir pra escola peguei minhas coisas de treino e fui pra aula ,sempre combinava de sair mais cedo de casa pra passar na casa dele e conversa com ele um pouco eu e minha melhor amiga Manuela passava e ficava la ate dar a hora de ir pra escola ele morava um quarteirão pra cima da escola. Quando dava a hora de ir eu me despedia dele e ia embora pra aula mas sempre conversando com ele pelo celular. A cada dia que passava a gente ficava mais próximos um do outro, acho que tava começando a gosta dele. Nao acreditava que outra vez eu estava começando a gosta de alguém, meu olhar ja dizia tudo o que eu via nele. Fui pra escola la eu ficava mandando mensagens pra ele e assim ia a aula toda ate chegar a hora do treino. Quando chegava a hora do treino como ele era novo la tinha pouco tempo que tava treinando laas meninas ficava em volta dele conversando eu era uma delas , ele sempre ajudava uma menina chamada Roberta ela era minha amiga parecia que tava rolando um clima entre eles, eles trocavam mensagens frequentemente ela me falava tudo sobre o que eles conversavam , ele num era muito de comentar as coisas.
Depois do treino a gente ia embora ia eu a Manuela e ele , deixávamos ele na casa dele e sempre ele me dava um beijo no rosto e a gente ia embora ate chegar em minha casa eu e a Manuela íamos contando as coisas uma pra outra das amigas tudo ela e a amiga que eu mais confio. Depois de muita conversa chego em casa tomo um banho faço um lanche e vou jogar videogame e espera o Hércules me manda mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da minha vida
RomanceE uma historia de uma menina que se chamava Letícia Mendes que conheceu o seu grande amor. A historia fala tudo sobre eles a rotina onde se conheceram leiam e vejam a linda historia de amor de Hércules e Letícia!!!!