O começo do fim

19 0 0
                                    

Meu nome é geovanna,tenho 17 anos,amo ciências porque é muito legal algumas partes, mas então to falando de ciências porque estou na escola em plena aula de ciências estudo de manhã e de tarde fico estudando e vendo noticiários porque desde o noticiário de um vírus zumbi eu fiquei muito ligada a isso e esse homem que inventou um novo vírus e está fazendo sucesso que absurdo!!!
Então eu tenho 2 melhores amigos o Ellis e o Glenn eles são manes mas gosto deles são gente boa comigo amigas não tenho nenhuma confesso que tenho uma quedinha por Ellis ele é moreno, cabelos castanhos e olhos azuis, ele é super di boa e muito lindo, o Glenn é coreano é super gente boa e zôo muito ele kkk principalmente de pastel de flango ele fica todo nervosinho e então acabou de bater o sinal para o recreio saio e ja ta tendo briga da samanta a mentidinha e a Carol uma nerde ela é gente boa mas a Samanta sempre encrenca com ela, eu, Ellis e Glenn pegamos nosso lanche e sentamos numa mesa até que Carol chega.
- Posso sentar com vocês?
-Não! - Falo cheio de lanche na boca.
- Sim - fala Gleen que tinha uma quedinha por ela.
- Hum - Falo meio que me lixando.
Então Carol começa a conversar com o Glenn eu terminei de comer levantei e fui andar já que Carol tava animadinha falando com Glenn e Ellis fiquei andando e pensando até que sentei em uma mesa peguei meu celular e comecei a ler os noticiários até que vi um que falava que o homem que crio o vírus de novo foi roubado e roubaram o vírus dele mas tava tudo sobre controle ai falei a foda-se deve ser o mesmo que aconteceu em 2013.
Fechei o noticiário e desliguei o celular e abaixei a cabeça na mesa até que bate o sino para entrar para sala.
Levantei e fui para sala bem de vagar ainda tinha que subir as escadas até o 2° andar aff.
Quando cheguei na sala o professor ja tinha chegado.
- Atrassada de novo senhorita geovanna!
- Hum - falo entro e sento na minha mesa e abaixo a cabeça até que o Professor pediu para eu ir levar os livros para biblioteca peguei os livros que tava bem pesado e fui até que senti alguem me seguindo ai olhava para trás não tinha ninguém ai sussurrei:
- Relaxa gih é só coisa da sua cabeça.
- Coisa da tua cabeça oque é isso???- fala alguem com a mão no meu ombro levo um susto jogo os livros pra cima e caio sentada na escada ai os livros caiu tudo na minha cabeça e um ficou preso no teto ai olhei para cima o livro ia cair até que a pessoa pega.
- Opa esse não caiu não, desculpa por ti assustar pekena!- fala e era o idiota do Ellis tiro o livro que tava na minha cara levanto e começo a gritar e dar tapa nele.- nossa calma baixinha!
- BAIXINHA NADA SEU FILHO DA MÃE OLHA OQUE VOCÊ FEZ!!!!aff...- abaixo a cabeça e sento no chão e começo a catar os livros quieta e triste.
- Ei desculpa ta pekena não queria te assustar não era minha intenção...ou era? zoeira pera vou te ajudar.
Pegamos os livros e ele me ajudou a levar até a biblioteca chegando la entramos e entregamos os livros, ai tavamos passando no corredor enorme que tava vazio até que o Ellis entra na minha frente.
- Que foi Ellis?
- Oque você tem?
- Nada...
- Nada como assim?
- U é não tenho nada.
- Tem sim você tem eu o Glenn e talvez até uma nova amiga tipo a Carol ela é super legal, gosta de ciências.
- aff vai fica falando da Carol! sai da minha frente! - ia empurrar ele até que ele me joga contra a parede.- ai!!!! - Grito pois bati a costela na parede e doeu.
- Então é isso ciumes da Carol???Hummm Pekena ta gostando do Glenn e a Carol tava dando em cima dele e então você ficou com ciumes hmmm!!!
- Hum o Glenn? nem ligo! idiota larga do meu pé!
- ELLISSSS!!!!- vejo a Carol chamando ele e fico emburrada e fecho a cara.
- OIEEEE CAROLL!!!! - ele grita e ela sai correndo e vai pra sala.- Ei tu ta com ciumes de mim????
- C...c..claro...q..q..ue não!!! sai da minha frente!!!!!- gaguejo e fico com raiva e o empurro ia correr ai ele me puxa e me da um beijo ai mas que Beijo *----* mas quando ele para fico totalmente vermelha.
- Também gosto de você pekena sempre gostei.- Então fico mas vermelha ainda e corro para sala.
Chegando la todo mundo me olha e o glenn fala para mim cochichando.
- Ta meio vermelha ein??
- Hãn?
- Ele falou que você tá meio vermelha - fala Ellis entrando e sentando no seu lugar que era do meu lado e quando ele fala fico mas vermelha ainda.
- E Ellis...- fala Glenn.- será que você foi o motivo da vermelhice dela porque quando se fala ela fica mas vermelha kkkkk.
- Cala a boca!!! - fala Ellis eu confussa saio da sala correndo e fico la fora tomando um ar até que escuto um grito enorme quando olho entro em desespero e todos começam a sair se suas salas para ver oque tava acontecendo e todos começam a entrar em pânico.

The Return of The Living DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora