anteriormente em the return of the living dead :
Estavamos cansados de tanto andar por aquelas ruas então decidimos entrar numa casa que parecia ser de segurança máxima parecia ser uma casa de policial mas um problema a casa tava fechada e teriamos que pular um muro enorme.
Subimos numa lata de lixo grande que tava perto do muro demos pezinho pros meninos e depois ajudamos a Geh subir e depois ajudaram eu e Ellis subir,pulamos no jardim da casa e adivinha tinha um cachorro e começou a latir super alto até que sai dois homens armados de dentro da casa eles olham assustados para nos.
- Jack? - um homem loiro alto que aparenta ter 28 anos e 1,80 de altura falo.
- Eu? - responde o Jack.
- Não lembra de mim? - fala o homem - sou eu Samuel seu pai...
- Hahah meu pai foi embora de casa quando eu tinha 10 anos.- fala Jack.
- Sim fui embora me desculpe mas foi uma briga boba com a Danieli...
- Ela é minha mãe sim então...Você é o Samuel meu pai que minha mãe tanto falava??- fala Jack assustado.
- Sim- Jack sai correndo e o abraça............*---------*............*--------*...........
- Nossa que menina forte para aguentar todos esses ferimentos. - Fala Samue.
- Samuel pega a agulha pra mim vamos ter que costurar esse corte ou ela vai morrer.- fala Jacob.
Então samuel trouxe agulha e curativos.
E depois famos comer algo enquanto geh estava desmaiada e contamos oque aconteceu para Samu (Samuel)"Pov geovanna"
Eu acordo assustada e cheio de dores e estou zonza vou levantar do sofá e caio em cima da mesinha ai todos olham para mim Ellis vem correndo.
- geh você ta se sentindo bem???- ele fala.
- Sim estou - falo com minha visão voltando ao normal até que minha barriga faz um barulhao ai todos riem e me dão comida, ficamos conversando um tempao ai percebo algo na minha barriga levanto a blusa e tem um corte custurado todos me olham.
- Tava saindo muito sangue você ia morrer...- fala Glenn.
- Tudo bem...- falo meio estranha - posso tomar um banho?
- Sim vem comigo.- Fala Samuel, subimos as escadas e chegamos num quarto que parecia ser de adolescente...so que homem!!!
- Só tenho uma roupa que vai servir em você é uma de exército que era da minha amiga.
- Ah tudo bem! Pode ser.
- Ok vou deixar em cima da cama para você, aqui a toalha- fala ele pegando no guarda roupa.
- Obrigado - falo e vou para o banheiro tiro minha roupa e entro no chuveiro fico pensando na vida aproveito e lavo meu cabelo, depois de uns minutos saio do banho pego a toalha e saio do banheiro e la está a roupa em cima da cama era uma calça do exercito, uma blusa branca, e um casaco do exercito, mas pera e as peças íntimas??
- Abro o guarda roupa e olha tinha uma parte que tinha roupas de mulher so que roupas bem grande ai abro uma gaveta e tinha peças íntimas mas grandes também pego uma peça íntima que era a unica que servia em mim e era um biquíni ai visto isso mesmo e fui arrumar meu cabelo e escovar os dentes, olho eu no espelho e vejo meu rosto com uns machucados e cheio de olheira, amarro meu cabelo com uma piranha que achei e achei numa gaveta uma escova de dente fechada pego abro e escovo o dente, pego a roupa que eu tava e jogo no lixo aliás tava toda rasgada, desço e vejo os meninos conversando e o Jacob no telefone.
- Com quem ta falando?- pergunto.
- Estou apenas tentando ver se alguém atende.
- Ata - sento no sofá e vejo o ursinho que achei naquela casa aquele ursinho parecia com um que minha irmã tinha pego ele e o abraço bem forte e começo a chorar ai Ellis vem e me abraça.
- Calma geh ela deve tar bem...aliás seus pais sabem combater zumbis!!
- Quem é que deve estar bem? - pergunta Jack.
- A irmã dela...- Fala Glenn.
Ellis fica abraçado comigo até que todos somem do nada da sala uns foram para os quartos que tinha na casa e Jack e Samuel foram pro jardim, Jacob tava uns 10 minutos nos telefone e acabou pegando no sono ali mesmo de tanto esperar.
Só tinha eu e Ellis na sala deitei com a cabeça no colo dele.
- Ei pekena promete não ficar mas triste? que te prometo te levar na sua casa.
- Sério???
- Sim.
- Ok.
Dou um beijo nele um beijo bem demorado até que o Jack entra na casa fico vermelha.
- Kkk relaxa pekena to vendo nada não - o Jack fala.
- Porra porque todo mundo de chame de pekena so maior que vocês!!!
- De idade talvez daqui uns dias mas tamanho não kkkk - eles começaram a rir e eu taquei a almofada neles ai o rádio ligou sozinho e começou a falar levei um susto e Jack,Ellis também e Jacob acordou assustado e gritou o Samuel os que estavam no quarto desceram correndo.- Vocês que estam ai fora tentando sobreviver só quero dizer que depois de amanhã as 09:00 horas da manhã vai tar saido 10 helicópteros do Leste na montanha de Tóquio, sejam rápidos e tente não morrer nem atrair zumbis para cá seus filhos da mãe!!! Meu nome é Jordan e eu tenho os 10 aviões vou leva- los para um lugar seguro e não esteja infectado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return of The Living Dead
DiversosEm 2013 ouve rastros de mortos vivos mas a polícia conseguiu resolver tudo a tempo antes que acontecesse algo mas rígido e esse vírus então foi levado para bem longe e enterrado em 4 estados: EUA, Japão, Alasca, Rússia. Ninguém sabe onde está ente...