One-Shot

1.5K 84 54
                                    

POV Geral

...

Sam- Eu não ligo para o quê você diz, não existe essa coisa de viagem no tempo!

Freddie- É claro que existe! No futuro vão inventar!

Sam- É claro que não!

Freddie- É claro que sim!

Carly- Gente, dá para parar de brigar?!

Sam e Freddie- Não!

Sam- Nerd, se você não percebe, isso é sua imaginação!

Freddie- Não, não é!

Carly- Desisto! Vou comprar vitamina, tchau!

Sam- Se isso um dia vai existir mesmo, virou meu sonho viajar para o futuro! - Debochou assim que Carly saiu

Freddie- Então quando inventarem eu vou realizar o seu sonho, apostado?!

Sam- Tá, mas se é assim, você vai ter que aparecer aqui, daqui a cinco segundos, se você conseguir isto, eu faço o quê você quiser! - Riu

Freddie- Certo, Puckett!

Sam- 5, 4, 3, 2, 1...! Viu, nada de um...

Sam e Freddie viram uma plataforma surgir em frente a eles, no estúdio do iCarly, que é onde eles estavam, assim, eles vêem surgir aos poucos, uma silhueta de um homem, não muito alto, mas adulto, quando o homem surgiu por inteiro, viu-se que ele tinha o cabelo castanho mais escuro que o do freddie novo, marcas mais fortes em seu rosto, corpo de quem parou de frequentar a academia a pouco tempo, mas ainda tinha seus olhos tom de chocolate, ele sorriu e viu-se o clássico sorriso de lado de Freddie Benson! Freddie e Sam novos, estavam boquiabertos, mas Freddie mudou de expressão para de empolgado...

Freddie- Você sou eu do futuro?!

Freddie novo perguntou ao homem a frente dele, que assentiu! Então Freddie cresceu mais o sorriso...

Freddie- Eu fiquei bonitão!

Os dois Freddie sorriram (vamos chamar o Freddie novo de Freddie¹ e o Freddie adulto de Freddie², tá?!), mas o Freddie¹ levou um tapa de Sam, em seu ombro...

Sam- Não se ache tanto, Nerd

Freddie¹- Você veio realizar o "sonho" da Sam, de viajar para o futuro?

Freddie²- Sim. Vamos? Freddie, Eu também vou te levar. Venham, subam na plataforma!

Sam e Freddie¹ sobem na plataforma e Freddie², teletransporta os três para o futuro! Assim que chegam ao futuro, Sam e Freddie¹ veêm uma Sam do futuro e um Gibby do futuro, dentro de laboratório, onde eles também estão! Sam² sorri, abraçando Freddie²...

Sam²- Deu certo! Deu certo!

Freddie²- É, deu. Olha eles aqui. No futuro! Seu sonho foi realizado, Senhorita Samantha

Freddie² fala brincalhão rindo,enquanto para o abraço com Sam², mas deixa um de seus braços em sua cintura

Gibby- Me agradeçam, né! Eu é quem criei essa máquina do tempo!

Freddie²- Obrigado, Gibby!

Sam²- Valeu, Gibson!

Gibby- De nada!

Sam¹- Espera...! Essa intimidade toda de vocês dois, é só por comemoração, né?! Por favor, me digam que é!

Freddie²- Não! Se acostume, Mini Princesa, porquê no futuro, você está casada com o cara mais incrível de todos!

✍🏼Futuro "In"desejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora