31/10 - Dia que me separei dos meus pais biológicos quando tinha apenas 6 meses, eles não tinham como cuidar de mim e me abandonaram... não fasso ideia de quem são mas espero poder encontra-los esse ano ou não... lá vem os meus amigos (já imago suas ideias idiotas para a festa de Halloween que eles vão fazer esse ano)
JM - (S/N) Você tem medo de casas mal assombradas?
- Isso não existe
JK - Não concordo!
- Jeon Jungkook quantos anos você tem? Meu Deus!
RM - Bom se vc não tem medo... o que acha de passar o fim de semana conosco em uma?
- Se eu não aceitar vocês vão me deixar em paz?
V - Nem pensar
- Então vamos logo...
Entramos no carro, o caminho inteiro foi uma bagunça atrás da outra, sem comentários para a guerra de batata frita ( Mano... É comida! Não disperdicem assim! ) Mas tudo bem...
Chegamos em uma casa no meio do nada
JM - Diz a lenda que a muito tempo atrás oito pessoas entraram na casa e só uma saiu viva, o que não adiantou nada já que essa pessoa pegou carona e foi assassinada logo depois.
Jin - Legal... vamos ver se é verdade afinal, somos oito
Um olhou para cara do outro, como se tivessem se avaliando
JH - Só eu que vou sair vivo... vocês são patetas demais e (S/N) morre de susto no primeiro grito
- J-Hope você um idiota... todos vocês são, é só uma casa
V - Aé? Então vamos entrar
Entramos e dividimos os quartos entre nós, tinham sete quartos, eu ficaria no fim do corredor (pior parte? Ele era escuro e ali não tinha eletricidade) Jin e Jungkook ficariam no mesmo quarto no começo do corredor enquanto os outros se dividiam os outros quartos entre si.
Ficamos conversando até 21:00 quando o jantar que Jin e Suga prepararam ficou pronto e fomos comer, 22:00 cada um foi para o seu quarto.
Deitei-me e não consigui dormir, ficar naquele quarto sozinha me dava arrepios, isso eu tinha que concordar. Mas acreditar naquela história ridícula do Jimin isso eu não ia fazer
Já deve ser meia noite, acho que vou sair um pouco, tomar um copo de água. Talvez depois eu consiga dormir
Peguei minha lanterna e fui até a cozinha, eu estava arrepiada. Sem os meninos por perto aquele lugar era muito sombrio, nada de pânico, não posso voltar para casa... já até vejo os meninos me zuando pelo resto da minha vida.
Voltei para o corredor dos quartos, quando passei pela porta do quarto do Suga senti um vento gelado repentino e isso me assustou mais ainda.
Corri de volta para o meu quarto e me tranquei lá. Estava a viva... tudo foi coisa da minha imaginação.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Abandonada
RandomSaindo um pouco do universo de fanfic e imagines romance com BTS, partimos para algo mais terror/comédia. Espero que gostem. Podem aparecer na história: (S/N) - Seu nome (S/A)- Seu apelido