A noite chegou, a Lua estava muito brilhante, as meninas estavam animadas, a Rainha feliz e Zack torcendo para tudo dar certo, antes de ir ao local da iniciação Anne pediu para ter um último momento de criança normal, ela junto a Manu, foi para casa brincar com Emily.
-Manu eu acho isso injusto com a Emily
-Por que? Ela terá uma vida normal Anne
-Eu sei.... Mas nunca saberá as maravilhas que podemos fazer
-É melhor assim irmã, no futuro você vai concordar - Anne ficou triste por ter que esconder isso de sua irmã mais nova, mas como Manu disse "É melhor pra ela"
As meninas brincaram muito com Emily até a mesma adormecer, elas a colocaram na cama, cada um deu-lhe um beijo na testa e disse que a amava, depois disso voltaram com Zack para a iniciação.
Ao chegar lá elas virão uma linda mulher vestida de toda de branco, cabelos claros, olhos azuis, voz suave, era a Rainha Lua.
- Olá meninas, sejam muito bem-vindas ao reino lua, aqui vocês serão muito bem tratadas, terão tudo oque quiserem, mas principalmente, vocês terão amor!
Anne sorria feliz enquanto a rainha falava, ela está super encantada, Manu prestava bastante atenção em tudo, depois de uns 15 minutos Zack as chamou para dar início a cerimônia.
- Hoje estamos aqui diante deste céu estrelado, da nossa querida Rainha, para dar início a mais um ciclo... - enquanto Zack falava um homem vestido todo de preto chegou na cerimônia, ele se aproximou, mas não disse nada.
Zack percebeu a presença do homem misterioso, após terminar sua parte, passou a palavra para a rainha que fez um lindo discurso que derramou muitas lágrimas, depois deu a marca da Lua as pequenas meninas.
- De agora para todo o sempre as consagro Guardiãs do Reino lua, vocês agora tem uma missão, uma nova família, uma força, uma razão para lutar e nunca desistir.
Quando a cerimônia terminou a rainha as convidou para uma festa de boas vindas, as meninas aceitarão o convite, mas antes que pudessem ir a qualquer lugar Zack disse que tinha um presente para elas e as levou até o homem que estava ajoelhado as esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guardiões - Buquê
FantasyAnne Holff é uma garota de 15 anos, doce, calma, gentil, que vive com Emily, sua irmã mais nova de 12 anos, Manuela, a irmã paterna de 14 anos e Suelen sua mãe de 39 anos, que trabalha dia e noite para sustentar as garotas e a si própria. Depois de...