Pov.Caroline
Ja se passavam das 9 da manha, nada do meu tal presente, estava sentada e olhando o nada enquanto mexia no cabelo. Aquilo estava me dando tedio, era irritante. Escutei a campainha tocar, fui ate a porta e a abri na esperanca de que fosse mais uma vitima.
- Voce precisa entregar os diamantes _ela entrou esterica_ Qual o seu problema? Voce roubou 12 pedras de diamantes do PREFEITO
- Nao tenho culpa se o, Prefeito bebeu de mais, me deu a senha do cofre e acabou desmaiando depois _fechei a porta_
- Voce e Louca _ela riu_ Voce sabe que ele ira te matar se souber disso
- Mais ele nao vai ficar sabendo _me sento_ Alias ele nunca vai ficar sabendo...
- O que? _ela me olhou confusa_
- E pois e ... _ri finjindo pena_
-Caroline ... _ela me olhou preocupada_ VOCE MATOU O PREFEITO CAROLINE?
- Matar e uma palavra muito feia _balanco o dedo_ Eu diria que apenas o .... Apaguei
Continuei ouvindo reclamacoes a noite toda ate que finalmente ela se cansou e foi embora. Ouvir Elena reclamar o tempo todos era de enjoar, me dava vontade de vomitar so de olhar pra cara dela. Esperei mais um tempo ate que finalmente o meu presente chegou.
- Aqui esta seu presente Caroline _Tyler me olhou_ Ha e nao venha reclamar se ele ja estiver muito machucado, ele resolveu ressistir entao tivemos que fazer algo.
- Um Presentinho durao? Eu quero a ficha dele agora _me sentei na mesa_
- Nao esta comigo, esta com a Bonnie _ele se virou e foi saindo_
-Como assim esta com a Bonnie? _Me levantei da mesa_
-Ela disse que se entereçou pelo rapaz e quis ficar com a ficha _deu de ombros_ Ha e hoje tem tipo um funeral la na casa do Prefeito. Pedirao que voce compareca la sem pestanejar ..
- Ok _ malicie_ Transforme-o... Hoje e o meu dia...
~~~~
O vestido preto combinava com a ocasiao, pra nao chamar muita atencao eu fui simples mais bonita. Sai do meu carro e olhei ao redor, concerteza o melhor lugar. Fui em direcao a porta e entrei fingindo estar triste.
- Carol _a velha carrancuda veio a minha direcao_ Que bom que veio
Eu nao perderia por nada...
- Eu sinto muito pelo seu marido _coloco a mao no ombro dela_ Ele era um bom homen
Ela sorriu em forma de agradecimento - Venha quero lhe mostrar umas pessoas
Andei com ela ate o meio do salao onde se encontrava um grupo de pessoas, olhei pra todos com uma certa repulsa. Fiquei olhando a todos com cara de deboche enquanto a velha me apresentava todos
- Esses sao a Familia Mikaelson _ela sorriu_ Kol Mikaelson
Ele sorriu e eu sorri em deboche.
-Finn Mikaelson
Ja entendi que e Mikaelson
- Rebekah Mikaelson
Uma aliada... Sorri pra ela em forma de malicia e ela sorriu de volta.
- Elijah e Niklaus Mikaelson
Porque apresentar os dois juntos?
- Prazer em conhece-la _ o tal do Elijah falou_
- O prazer e todo meu _ sorri_
Olhei pro tal de Niklaus e me virei jogando meus lindos e loiros cabelos. Fui andando ate outra pessoa, a pessoa que eu mais conhecia na vida.
- Onde esta a ficha do meu presente? _sim eu estava irritada_
- Esta em cima da sua mesa _ela riu_
- Bonnie Bennett, espero que da proxima vez nao pegue a ficha por capricho. Cade o Grimorio? A festa vai comecar..
- Esta atras do Telao,eu comando de la voce comanda daqui... Onde esta a Elena?
- Acho que a fiz dormir por um tempinho _sorrio indo em direcao ao caxao_ Descanse em paz senhor prefeito...
Suspirei fundo como se estivesse triste e olhei pra Bonnie indo pra tras do telao...
- Peco a atencao de voces _bati a colher na taca_ A festa vai comecar _me virei e arranquei o coracao do guarda_ Bonnie essa e sua deixa...
As luzes estavam se apagando uma a uma, o lugar tremia e o Lustre balancava como se quisesse cair. Olhei maliciosa vendo os Mikaelson sair e varios outros enquanto apenas as outras pessoas se debatiam de dor no chao.
- Esse imperio sera meu.. E nao vai ter ninguem que ira atrapalhar
Apareci na frente do tal Niklaus e olhei rindo. Sintia o coracao de alguem bater, muito forte e nao era deles e sim de alguem atras de mim... Me virei pra ver quem era mais fui surpreendida por uma estaca que agravessou minha barriga...
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Klaroline Diaries [ K.M and C.F ]
Random" The Game Is Over " "No" " He Just Started "