Prov. Percy
Eu estava na mesa com os meninos comendo tranquilo até que:Leo: Acho que todos nós tivemos sorte nas duplas de biologia
Eu: Eu não, cara.
Luke: Qual é, Percy? Vc que teve mais sorte aqui.
Eu: Eu? Ah fala sério eu peguei a Annabeth olha que chato vou ter que aguentar ela a tarde toda amanhã.
Grover: Cara não é ruim ela é a garota mais esperta da escola ja vc ....... bem vc que teve sorte vai poder pelo menos tirar uma nota melhor em biologia.
Eu: É tem esse lado mais mesmo assim ela é chata irritante mandona e ........
Franck: Bonita? Sem ofença Jason
Jason: Tudo bem ela não gosta que eu me entrosar na vida dela mais mesmo assim faço isso.
Eu: claro que ela é bonita so que não. A palavra é idiota.
Prov. Annabeth
Estávamos na nossa mesa do refeitório e eu não estava Alegre vai ter que fazer com o idiota medito a besta do Percy.Thalia: Annie pq vc está triste?
Eu: não quero fazer o meu trabalho com o Percy.
Silena: ah é só isso pensei que alguém tinha morrido. No caso aqui não é ruim é só achar que está fazendo com alguém que vc queria fazer o trabalho e vai se esquecer que é o Percy.
Piper: Mana essa sim é uma ótima ideia.
Silena: Eu sei
Nós rimos desse comentário até que a ideia da Si era Boa vou tentar se ele não me encher e não acontecer nada de estranho vai ficar tudo bem. Agora vejo que tem outro problema o lugar que eu me lembro que tem mais flores que o Central Park é o lugar que eu e o Percy brincávamos quando crianças tomara que ele se esquece disso. Bem do jeito que ele é tapado ele vai se esquecer já que faz anos que não vamos lá. Bem agora eu to mentido eu ainda vou lá quase toda a tarde.
Depois tinhas mais algumas aulas e quando tocou o sinal peguei minhas coisas e eu e Jason fomos a pé para casa.