unique

730 90 19
                                    


  Era mais uma sexta como todas as outras. Taehyung estava sentado no sofá, como sempre, lendo um livro. E seu namorado havia saído. Mais uma vez. Ele poderia estar morrendo de sono, mas não dormiria até Hoseok chegar em casa. Passavam-se horas, e ele esperava, esperava e esperava. Até o barulho de porta ser ouvido.

 - Você demorou, amor. Está tudo bem? - Ele disse, aproximando-se de Hoseok para abraçá-lo. 

 - Eu estou bem, só um pouco cansado. Vou tomar um banho... – Taehyung sabia que havia algo errado. Conhecia Hoseok bem o suficiente para saber que ele estava escondendo-o algo. Mas resolveu ignorar, afinal, não tem porque Hoseok mentir para ele.

 Sentou-se novamente, deixando seu celular ao lado do de seu parceiro. Porém, ele não conseguia prestar atenção em seu livro. Precisava descobrir o que tanto incomodava Hoseok. Estava mergulhando em pensamentos, quando o celular de seu namorado apitou. Uma nova mensagem. Que mal tinha em vê-la, certo? Eles nunca se escondiam nada, não havia motivo para se preocupar quanto a isso Mas o que Tae leu, não foi nada agradável.

 "Boa noite, docinho. Chegou bem? Já pensou em como dispensar a barreira? Já sinto sua falta, espero que possa ficar livre logo. <3"

 Então era isso? Hoseok estava o traindo? Tae nunca havia se sentido assim antes. Traído... Ele confiava sua vida a Hoseok, e saber que ele não se importava com isso era de partir o coração.

 - O que você está fazendo, Kim Taehyung?! Por que está mexendo no meu celular?!

 - Te pergunto a mesma coisa, Jung Hoseok! Eu não acredito... Eu confiei minha vida a você! Como você teve coragem de me trair?!

 - Tae, sobre isso...

 - Eu ainda não terminei! Porra, como você é hipócrita! Sempre disse que não aturava traição, e o que você está fazendo agora?!

 Ouvir essas palavras vindas do mais novo machucava o coração de Hoseok. Mas Taehyung estava certo, ele havia errado. E sabia que seu pequeno não o perdoaria tão fácil.

 - Olha, amor...

 - Não me chame de amor!

 - Desculpe... Taehyung, eu sei que eu errei. E eu não posso deixar você vivendo desse jeito... E-eu vou embora, Tae. Quero que fique com isso. – Hoseok disse, entregando-o sua aliança de compromisso. – Fica bem, por favor... – E então, ele saiu. Saiu para nunca mais voltar, deixando Taehyung e toda sua história para trás.

 E Tae, que antes era alegre e colorido, agora havia se tornado um cara frio e acinzentado. Havia prometido para si mesmo que nunca mais se apaixonaria. Ainda pensava em Hoseok todos os dias, imaginando como ele deveria estar. Será que estava se alimentando direito? Será que sua nova escolha o estava deixando feliz?

 Eram essas dúvidas que o atormentavam todos os dias, e ele não suportava mais. Estava cansado de sofrer por quem não merece, mesmo que isso inclua o verdadeiro amor da sua vida. E, se para esquecê-lo, fosse preciso ficar com quantos caras que fosse, Taehyung o faria.

 Na sexta seguinte, resolveu sair de casa e ir até uma balada ali perto. Não era o tipo de ambiente que lhe agradava, mas precisava de novos meios para esquecer Hoseok. Não deu muito certo. Voltou para casa com dor de cabeça, e isso abalou completamente seus planos.

 Quanto mais tempo se passava, mais Taehyung já havia desistido de seu plano. E consequentemente, mais depressivo se tornava. Quem diria que, por um simples ato, sua vida viraria o inferno que ela virou? O inferno que ele estava disposto a por um fim.

 "Querido Hoseok,

Você provavelmente não percebeu a proporção que a sua traição atingiu. Mudou completamente meu jeito de ser, de pensar.

Mudou a minha vida, transformou-a em um inferno. Mas eu estou prestes a der um fim nisso.

Gostaria apenas que soubesse que eu não tenho raiva de você. Espero que esteja bem, seja lá aonde estiver.

Lembre-se, eu sempre irei amá-lo.

                                                                                                                                             Seu,

                                                                                                                                                           Kim Taehyung"



love without loveOnde histórias criam vida. Descubra agora