Capítulo 1

39 2 1
                                    




-Eu topo, já disse.. Mas não aqui, não agora-
Leam me observava meio desconfiado. Tenho certeza que ele achava que eu não iria
topar. Sem pensar duas vezes, arranquei dê sua mão sua cerveja, virando em um gole só.

- Serio Leam, não precisa ficar me olhando assim.. Já disse, tudo certo! - Sorri meio sem graça, seu olhar desconfiado estava me deixando desconfortável.

Olho para lado e observava um grupo de pessoas que conversavam. A festa estava a todo vapor, várias pessoas dançavam, outras no bar se serviam de bebida. E eu aqui, sem graça e nesse silencio constrangedor.

Realmente foi meio esquisito ter aceitado a proposta dele e de Lilly, sua namorada.
Eu particularmente não ligava, sinceramente para a minha vida ia ser uma aventura e tanto. Até porque não era eu que namorava quase nove anos e decidiu à pimenta a relação. Aceitei mesmo por experiência, não era toda hora que tenho aventuras sexuais assim batendo na minha porta.

- Ai estão vocês, tenho procurado por todo canto –
Lilly apareceu sorrindo simpaticamente e dando um selinho em Leam. Não posso negar, eles formavam um casal muito bonito:

Lilly com toda sua simpatia era loira natural, dos olhos meigos esverdeados, um rosto delicados e para completa um corpo com curvas acentuadas que chamava atenção de qualquer homem. Ela era modelo nas horas vagas, brincava, mas do jeito que era tão bonita, poderia levar essa profissão a serio.

Leam então, nossa, Leam era lindo, possuía um bronzeado natural, com seu lindo queixo quadrado e barba por fazer, seu corpo por cima da blusa era bem definido e seus olhos.. Bem seus olhos eram tão expressivos que deixava qualquer mulher sem ar.

"Merda! Eles eram realmente muito bonitos."

- Emma, querida, tem certeza que você topa fazer isso? De verdade, não queremos te deixar em qualquer saia justa ou força-la a fazer algo que você não queira –
Ela sorriu tão simpaticamente que eu não conseguiria dizer não.

Fiquei cada vez mais sem graça, os dois me olhavam ansiosos esperando por uma resposta.
Estiquei meu braço para pegar outra bebida quando um garçom passou por nós e virei o copo de uma vez.
Ter amigos ricos que moram e mansões eram assim:
Festa com dj, garçons, piscinas, enfim, tudo que possam imaginar.

Enquanto eu tenho que trabalhar duro para pagar meu pequeno apartamento no centro da cidade, já que graças aos meus estudos consegui 100% de bolsa na Universidade Columbia, onde cursava direito e também trabalho como estagiaria em uns dos melhores escritórios da cidade: Dr.Oliver&CIA

O clima mudou dramaticamente, eles me encaravam ansiosos esperando minha resposta.
" Agora ou nunca Emma!"

- Foda-se, venham.. –
Puxei a Lilly pelo braço e saí em direção ao segundo andar. No caminho, alcancei uma garrafa de vinho que estava em cima do bar. Se eu fosse fazer isso, hoje, precisava de mais álcool. Virei de uma vez e segui em direção ao quarto.

Após varias tentativas frustrantes de abrir um quarto, o último daquele extenso corredor, finalmente estava aberta. Para minha alegria ou não.

O quarto possuía uma cama de casal ao centro, uma escrivaninha no canto com um enorme lustre. Por sorte, tinha um banheiro simples dentro do quarto.

- Enfim, sós.. –
Soltei um lento suspiro e observei Leam trancando a porta atrás de nós. Lilly toda serelepe sentava tranquilamente na cama sentindo a macieis do colchão. Precisava tomar a frente, eu sentia que eles ainda estavam receosos com a minha decisão.

- Olhem, é o seguinte.. Vocês fizeram essa proposta e eu aceitei. Eu sei que vocês estão querendo ser simpáticos e pacientes comigo. Mas agir assim, me faz ficar nervosa e eu não sei lidar comigo nervosa, então.. –
Tomei mais um gole do vinho, sentindo meu corpo responde ao álcool
- Vamos começar a brincadeira, sem ficar olhando desse jeito.-

Leam se aproximou de mim, tentando ser mais sutil possível
– Tudo bem Emma, a gente quis isso, certo Lilly, então vamos adiante-
Ele soltou um longo suspiro e retirou sua blusa preta deixando a mostrar seu lindo peitoral bronzeado e definido.

" Nossa senhora dos homens gostosos!"

Eu sabia que ele era gostoso, mas não imaginava ser assim, tão bronzeado e definido.

- Bom casal, antes de tudo, vocês conversaram, certo? Colocaram todos os pingos nos IS, porque assim, o relacionamento é de vocês e não quero ser causadora de destruição amorosa, estou aqui para me satisfazer e satisfazer a vontade de vocês, mas não me venham depois dizer que eu causei alguma coisa. Tudo certo?-
Precisava deixar claro, já ouvi milhares de casos assim, quando o relacionamento acabava depois de um caso a três. Para propor esse tipo de brincadeira, eles precisavam estar muito seguro um com o outro, eu sou apenas o ' brinquedinho'.

- Sim, conversamos.. Preci.. Queremos isso, confiamos um no outro ao ponto de chegar nesse nível –
Lilly levantou e se aproximou do seu namorado, passando lentamente sua mão em seu peitoral, subindo e descendo até chegar na entradinha da calça e Leam sem perder tempo, devora a boca de sua namorada. Leam colocava uma das mão na nuca dela e a outra passando pelas costas e apertava sua bunda, fazendo-a gemer.

Retirei meu sapato e começei a retirar meu vestido lentamente deixando cair no chão e fiquei apenas de calcinha e sutiã.

- Perfeito, então vamos começar a brincadeira!

SEMPRE POR VOCÊ!Onde histórias criam vida. Descubra agora