Masturbação = Prazer.

20.1K 120 4
                                    

Na Madrugada de quinta-feira Caio desperta de seu sonho e percebe que acordou com uma excitação fora do comum o suor passando pelo seu corpo definido o coração disparado e a respiração ofegante. Caio levanta de sua cama com sua cueca boxe vermelha em direção a porta de seu quarto e se tranca nele ao se trancar em seu dormitório imediatamente tira sua cueca deita em sua cama e fecha os olhos e com sua mão direita pega em seu pênis com sua imaginação e o seu corpo começa o prazer instantâneo.
Sua mão com movimentos leves para cima e para baixo imaginando como seria se sua namorada estivesse naquele mesmo cômodo com ele, Rosana estaria com uma cinta liga preto, seu vestido bordado transparente aberto nas costas e vermelho, com seus longos cabelos cacheados nas pontas uma maquiagem extremamente sexy, fazendo um strype de frente para a cama onde Caio estaria, tirando peça por peça de roupa lentamente com uma dança que seduz Caio por inteiro ao imaginar tudo isso a mão de caio vai ficando com movimentos mais rápidos, seu pênis mais ereto e sua testosterona subindo a cada segundo que se passa.
Rosana chega perto de Caio lentamente colocando o dedo em sua boca entre aberta e o toca com seus lábios macios e rosados deixando Caio sem fôlego algum, quando se agarram e começam a seu beijar a luz da janela refletindo a luz do luar sobre o corpo dos dois fazendo parecer que era uma noite perfeita para fazer amor. Caio já suando e seu coração hiper disparado Coloca a camisinha e chama sua parceira para montar em cima dele e faz movimentos calculados para o prazer de ambos, quando o clima começa a esquentar Caio está com sua mão a todo vapor em seu pênis com a expressão de seu rosto forte e sexy , Rosana começa a beijar o pescoço de Caio e vai descendo para seu peito, depois para o Abdômen quando chega em sua parte intima pega suavemente seu pênis , e Caio abre os olhos e dá um gemido e começa a gozar sobre seu corpo , Levanta de sua cama pega uma toalha e vai tomar uma ducha e volta a dormir .

Masturbação = PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora