minha nova cunhada

33 0 0
                                    

Acordei 12:00 levantei fiz minha higiene e me troquei e desci foi pra cozinha e vi minha avó e meus pais

-bom dia minha netinha.

-bom dia vó .eu abreçei.

-oi mãe oi pai.

-oi filha toma cafe e se arruma pra nos irmos embora por q seu pai tem q trabalhar hj anoite.

-mas ja a mãe então deixa eu passa as ferias aqui.

-claro.

-serio.

-q ñ

-nss mãe.

Meia hora depois.

Chegamos em casa subi pro meu quarto passei e bati na porta do meu irmão avisando q chegamos como ele ñ foi por causa da escola então abriu a porta e de tras da porta saiu uma menina pouco branca com o cabelo cor de rosa escuro.

-q é vc.

-a sou namorada do meguim e vc.

-sou irmã dele mais velha e se vc ñ sabe eu preciso entrar pra fala com ele.

- bom ele ta se trocando .

-ai me poupe ne ja vi ele pelado q era bebe.

Então eu entrei meguim estava de cueca escolhendo uma roupa

-MEGUIM SARSAS!!gritei q ele deu um pulo e caiu na cama.

-oq vc ta fazendo aqui vc ñ ve q eu to de cueca.

-a va oq vc tem ñ me entereça agora moçinho vc vai me explicar oq essa menina esta fazendo no seu quarto com aquelas mini roupa trancada com vc de cueca aqui no quarto.

-calma nos ñ fez nada errado nos so ficamos assistindo filme dai eu peguei e foi tomar banho e mais nada.

-os nss pais sabe q vc ta cm essa menina

-sim e q apresentei ela pra eles e eles amaram ela e deixaram ela vim fixar cm enquanto vcs estavam em paris na casa da vovo.

-ata bom xau.

Então sai de la e foi pro quarto cheguei tomei banho e foi dormi.

Infelizes  SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora