Levitas

34 2 0
                                    

Olá Levitas, tudo bem com vcs ? , sou Levita também , e fiz este livro para dizer o quanto vcs são importantes para Deus!

O Louvor

Deus ama a música , Deus ama o Louvor , Enquanto a adoração fala do que somos, o louvor fala do que fazemos. A adoração é gerada dentro do homem, onde só Deus pode ver. O louvor inevitavelmente se exterioriza, onde os homens também podem ver. Como vimos até aqui, adoração significa reverência a Deus, através de uma vida de reconhecimento e amor.

Sendo que no mundo que vivemos hoje, o simples fato de se cantar bem ou tocar algum instrumento, já e entitulado como LEVITA, mais para ser um levita primeiramente e necessario ter um coração disposto a adorar a DEUS, a servir a DEUS, pois se pode ser um levita e não saber tocar nem cantar, mais tendo um coração puro, coração de Adorador, Deus o Capacita para tal tarefa, eu mesmo tenho visto em nosso meio um grande erro por parte destas pessoas que brincam com as coisas do Senhor, e também por parte dos dirigentes das Igrejas, homens de Deus mais que infelizmente estão olhando muitas vezes para talentos carnais, que assim como nas Igrejas e no MUNDO, também tem muitos que sabem tocar ou cantar muito bem(não generalizo).

Portanto amados não se deixem enganar, peçam a Deus o discernimento pois está escrito:

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Matheus 24:24

O Todo PoderosoOnde histórias criam vida. Descubra agora