Capítulo 1

18 1 0
                                    

acorda - acordei assustada mas não me mexi - acorda.... ACORDAAA - Dei um pulo da cama ao sentir meus pés sendo puxados

Camila: Gabriel, você, você tem problema? São - olhei no despertador - São 6:17 da manhã - disse em um desespero olhando a cara dele

Gabriel: Cala boca e vai se arrumar pra escola, não quero chegar atrasado - disse ele e em seguida saiu do quarto. PUTA QUE PARIU, ESQUECI QUE HOJE ERA O PRIMEIRO DIA DE AULA. Corri pro banheiro e tomei um banho de mais ou menos trinta minutos, voltei e procurei uma roupa, optei por um All Star còs alto, uma calça preta rasgada e uma blusa de caveira, passei uma leve maquigem e arrumei o cabelo deixando o mesmo solto. Fui na frente do espelho ver se estava tudo Okay ee oops, esqueci de me apresentar, bom vamos la: meu nome é Camila Moore, tenho 17 anos e estou cursando o segundo ano médio. Sou branquinha e tenho cabelos castanhos que vão até um pouco acima da cintura ( oque eu amo muio ) e olhos pretos, okay okay, já me conheceram o suficiente e vão me conhecer um pouco mais com o passar do tempo. Desci, tomei meu café e olhei a hora vendo ser 07:02 hora de ir.

Camila: GABRIEEEEEEEL - gritei o garoto vendo o mesmo descer as escadas com uma calça jeans e um tênis baixo, uma blusa de frio moletom cinza e com o cabelo arrepiado, tudo bem é meu irmão, mas estava um deus grego... E aaah, eu me esqueci de falar, somos irmão gêmeos, oque eu não suporto.

Gabriel: vamos - pegou a minha mochila e levou pro carro, dei tchau pra mamãe e fui junto com ele. Depois de vinte minutos de trajeto chegamos naquela escola, cheia de genge imunda e estranhas, eu realmente odeio esse lugar. Peguei minha bolsa e desci do carro vendo minhas amigas me esperarem, fui andando até elas, vi Katherine se atacando com o boy dela... eww isso me da náuseas

Camila: Meninas - acenti com a cabeça cumprimentando cada uma delas com um beijo -

Emilly: Você ta vendo isso camz? esses dois parecem chiclete no sapato, não se desgrudam - ela disse rindo

Jhennifer: Isso se chama inveja, Emilly, deixa eles se comer em paz

Gabriel: concordo com você

Jhennifer - o garoto brotou das cinzas do inferno puxando a cintura de Jhennifer e lhe beijando, senhor que beijo foi esse? Me deu até um calor. Ficamos mais uns minutos ali jogando conversa fora e fomos procurar nossas salas... O quê será que me aguarda esse ano na escola? e que por favor seja professores legais. Fui andando em direção a lista de salas procurando saber se havia caído na mesma sala que minhas amigas.

[ Continua no próximo capítulo ]

Stupid HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora