Nem tudo e oque se imagina
...,.....
- H-Harry m-mais - Louis falou em meio aos gemidos .
- Mais babe - Louis fez que sim com a cabeça - você e muito guloso , falei dando um sorriso malicioso e indo cada vez mas fundo . Aquele menino era pior do que qualquer droga que possa existir .
- Fique de quatro - falei sai do de cima dele e o mesmo ficou parado - agora lou ! -ele se virou com dificuldade e ficou de quatro em cima da cama rebolando sua bunda - Oque ? Você quer me deixa louco garoto ? - ele da uma risada e dei um tapa na sua bunda entrando nele de uma vez fazendo o menor gritar de dor .
- O-OHH H-HARRY S-SEU P... - Louis nem terminou de falar e Harry tampou sua boca .
- shiu babe girl . - falou tirando a mão de boca -nao falei mas nada . Ouviu ?
E o garoto de olhos azuis não falou mas nada apenas afundou seu rosto no travesseiro . O único barulho que ecoava naquele quarto era das bolas de Harry batendo na bunda de Louis .
- OHHHHHHH LOUIS - falou o maior dando um tapa na bunda de Louis que logo ficou vermelha .
- Sim daddy ! - O garoto fala na maior inocência .
- s-seu d-daddy vai ... - e nem terminou a frase Harry gozou dentro de Louis fazendo o mesmo gemer .
Harry saiu de dentro de Louis e se jogou na cama .
- aprendeu a lição babe ? - falou se virando para o menor e tendo uma linda visão de sua bunba . E o silêncio reinou . - APRENDEU A LIÇÃO BABE ? !! - ele gritou e o menor se encolheu na cama e via que os pingos de choro saia de seus lindos olhos .
- S-sim D-daddy e e-eu aprendi a lição - falou o menor se levantando e sentando na cama se lembrando do ocorrido que aconteceu no trabalho de Harry . Um tal de zayn passou a mão na sua bunda e não acabava por ai ele também deu um beijo em Louis .
- Lou ? Lou meu amor , me desculpe e-eu não queria lhe ofender , e-e sério Louis me desculpe - falou o . Maior que saía de cima da cama e se agachando na frente de Louis que choramingava .
- Lou e-e sério - Harry falou abaixando a cabeça e começando a chorar também é o menor levantou sua cabeça para poder ver se aquilo que ele ouviu era verdade , mas não conseguiu pois os cabelos dele cobria todo o seu rosto . Louis se abaixou e ficando ao lado dele .
- eu te desculpo Harry , eu te amo ! -ele falou dando um beijo em cima da sua cabeça .
- eu também te Amo Lou . Mas me desculpe pelo amor de Deus . Por favor me desculpe ? .
- e como eu vou conseguir ficar bravo com você . Você E meu tudo Harry - depois disso ele deu um beijo calmo em Harry . Que logo em seguida sorrir a mostrando suas covinhas .
Em segundos Harry colocou o menor em seu colo beijando o seu pescoço .
- eu te amo tanto Louis ,desde aquele dia que te vi na escola , me apaixonei . Seus olhos , sua boca , seu corpo , suas tatuagens e principalmente sua e linda bunda - ele parou e Louis riu - nao consigo viver sem você , não penso mais nada da minha vida se não estar ao teu lado . Posso perde tudo mas estarei feliz se estiver ao seu lado .
Com isso Louis se emocionou e o beijou . Aquele beijo era lento e calmo que bem as folhas dos coqueiros da praia que balançava com o vento .
- Vem , vamos tomar um banho de mar - Louis pega na mão dele E ambos nu deixam a enorme mansão e seguem até a Beira da água .
Harry pega seu amado no colo e levando o para a água .
- eu não quero que isso acabe nunca - Harry sussurrou no ouvido do menor que se arrepiou com a voz rouca, mais rouca que o normal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You ( L.S)
Random" as aparências enganam " " será que existe amor verdadeiro ? " Baseado na história PSICOPATA de Sidney Sheldon