Capitulo 02 : A esperança é a última que morre.

60 1 0
                                    

E quando menos esperava, sofia em seu aniversário 20/10/2009,completando 15anos de idade, não ganhando nada e sem nada para fazer, foi -se dormi.
Então sofia teve um sonho.
Em seu sonho ela estava em um lugar escuro, dentro de uma jaula, e de repente apareceu um coração e uma rosa Vermelha, E sobreveio uma voz...
Sofia acordou...

Sofia on ".
Eu nao sei lidar com essa situação. Não sei se vai dar certo. Eu nao consigo!!!

No mesmo dia sofia ouviu a campanhiha de sua casa tocando, então saio do seu quarto e foi até a porta, para ver quem era.
Abriu -lhe a porta, e eis que estava uma mulher a frente dela.

-No que posso te ajudar?
-oi, sou Nany prazer, vim a procura do Rogério, ele está?
-prazer, e meu pai não estar.
-tabom, avisa o Rogério que eu passei aqui, e que eu vou voltar.
-aviso sim.

Nany foi embora, Sofia bateu a porta.

Sofia on ".
Nunca veio nenhuma mulher procurar meu pai aqui em casa. Depois de 15anos? Será?

Com aquele pensamento, talveis de esperança ou de tragédia. Estava Sofia...

Rogério chega na sua casa cansado, bravo e revoltado, Por causa que ele nao bateu a meta em seu Trabalho.
Sofia foi ate Rogério e falou -lhe.

-Pai ,veio uma mulher chamada NAny aqui em casa.
Rogério ouviu a palavra (Nany ) e ficou extremamente bravo.
Não deixando sua filha falar mais, ergueu sua voz e disse:
-Como? Que horas?
-E Porque você falou com ela?
-O que você falou? !!!

Em seguida Rogério pegou sofia nos braços, arrastando -a pelos cabelos subindo as escadas, levou para seu quarto derrubando ela na cama , tirou a sua cinta da calça e bateu no corpo dela. Deixando-a com muitas marcas no corpo.

Até que veio aquele silêncio. Lagrima, sangue, tristeza, olho no olho.

Rogério saio da presença de sua filha, e foi para seu quarto.
E sua filha quieta sem saber o que fazer, Foi -se dormi.

Sofia sonhou...

Sofia acordou pela manhã: Irada ,indignada, com a situação que está vivendo. Ela então decide sair de casa.
Assim que seu pai saio pela manhã para trabalhar. Ela pegou a sua unica bolsa que tinha em seu quarto, colocou algumas roupas dentro dela, e foi para rua.
Saindo de sua casa, Sofia nao deixou nem se quer uma carta para seu pai.
Ali nas ruas, ja bem distanti da onde morava, não sabia para onde ir, pelo fato de que Sofia nao tinha contatos com as suas outras parentélas.
Pois sofia avistou nas ruas aonde estava, uma Praça Pública e ja anoitecendo , resolveu ficar por ali...

Enquanto Sofia ficava na Praça Pública.
Seu pai chega do serviço, e chama por sua filha, ja por costume.

-Sofia? Sofia?

Então Percebendo que nada de Sofia,.ele Subiu as escadas de sua casa e foi até o quarto dela. E não achou sua filha.

Rogério com seu sangue frio, disse para si mesmo.

-A Sofia deve ter ido embora, mas ela volta, eu conheço minha filha.
"Isso é coisas de jovens ".

Rogério em sua casa confortavel e tendo coisas para comer, e sua filha morando na rua, sem nada para comer...

Sofia on ".
Eu posso ate estar na rua, más sei que isso passará e e eu estou bem melhor e longe daquele inferno daquela Casa. Pois eu sei que não estou segura, tenho medo de ser roubada, Apesar que eu só tenho uma bolsa e poucas roupas...

Ali naquela Praça com medo e ninguém para ajudala.
Aconteceu oque mais temia Sofia:

Apareceu 2mendingos em volta de Sofia.
Sofia com o coração apertado, e medo por todo lado.
Os mendingos começaram a segura -la, choro e gritaria na Praça, Sofia desesperada.Apalpando Sofia, os mendingos ficavam.
Ate que Sofia viu um rapaz passando perto da Praça.
Gritando Sofia almejava por socorro.

-Socorro! Socorro! Socorro!

O rapaz ouviu e vio Sofia naquela situação, e saio correndo.

Os mendingos vio o cara que estava se aproximando  deles, pegou a bolsa de Sofia e fugiu daquele lugar.
O rapaz de coração humilde e bondoso, pegou Sofia e abraçando-a falou -lhe.

-agora você esta segura, vamos sair da qui.

Depois de ter acabado aquela cena de terror, Sofia foi até uma lanchonete com aquele moço. Mesmo ainda temorizada.
Centou -se na mesa com o rapaz e disse:

-Obrigada, Obrigada mesmo por estar ali naquele momento e ter me salvado e me ter tirado das mãos daqueles homens!

Sofia ainda em choro naquela mesa, o rapaz sem saber oque fazer, ficou com ela, até que ela se acalmasse.

Sofia então de repente desmaiou....

E naquele instante, Sofia se viu em um lugar escuro e com um coração na mao esquerda e na mão direita uma rosa Vermelha.

E pôde -se ouvir uma voz que Dizia :

-A esperança é a Última que morre...

MY KIND OF LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora