Eu não ia postar hoje, mas depois de tantos pedidos e eu conseguir terminar de escrever o capítulo, eu resolvi postar, mas eu to com preguiça de revisar então me desculpem caso tenha algum erro!! Eu sinceramente não gostei muito do capítulo, mas espero que vocês gostem!
Gente vocês estão conseguindo ver as mídias dos capítulos?
Foi então que tudo ficou em câmera lenta e em silencio após o barulho ensurdecedor de tiros, arregalei meus olhos e olhei a minha esquerda, vendo a expressão de dor de Lauren ficar ainda mais estampada, até que seu corpo se chocasse com tudo contra o chão e uma expressão suave tomasse conta de seu rosto.
O desespero foi tão grande que eu parei de fazer força contra a porta, apenas a soltei e cai de joelhos ao lado de Lauren, que tinha as lágrimas rolando pelo seu rosto e a mão sobre seu abdômen, onde provavelmente a dor mais dilacerante que ela iria sentir em toda a sua vida a atingia com tudo.
Podia ver o pavor em seus olhos e a expressão de dor voltando a ficar estampada, saia uma enorme quantidade de sangue e eu não demorei nada para tirar sua mão do ferimento para que as minhas duas mãos ficassem no lugar e consequentemente prensasse para que o sangue parasse de sair na enorme quantidade que saia.
Assim que meu olhar encontra com o de Lauren ela pisca algumas vezes e então sorri, um lindo sorriso pacifico e relaxado.
- Tudo vai ficar bem... – Escuto a porta abrindo, mas eu não conseguia me mover.
- Eu sei, você está a salvo agora. – Olha sobre o meu ombro e eu me viro, encarando Normani, que estava com os olhos arregalados.
- Você também tem que ser salva para tudo ficar bem, Lo. – As lágrimas rolavam pelo meu rosto sem que eu tivesse controle.
- MÉDICOS, NÓS PRECISAMOS DE MÉDICOS AQUI. – Normani berra apavorada.
- Eu estou cansada. – Suas mãos tremulas e ensanguentadas vão para cima das minhas – Quero descansar. – Confidencia baixinho.
- Não... você tem que ficar acordada. – Escuto a correria e logo dois homens em branco entrando no cômodo com uma maca – LAUREN. – Grito e ela abre os olhos novamente.
- Camz, eu menti. – Sussurra quase fechando os olhos – Eu nunca quis te deixar, nem fiquei com você por causa do dinheiro. – Normani começa a me puxar para longe de Lauren.
- Eu sei, não fala mais nada. – Comprimo meus lábios.
- Eu sou completamente apaixonada por você. – Ri, tossindo em seguida, enquanto os paramédicos a imobilizavam – E eu te amo, não é asqueroso te amar. – Sorri, fechando seus lindos olhos em seguida.
- Eu também te amo. – Sussurro com a voz completamente embargada enquanto eles a tiravam de lá com uma enorme pressa.
Eu sabia que não poderia fazer nada para ajudar, então eu cai de joelhos no chão, sentindo as lágrimas embaçarem completamente a minha visão e todo o choro que eu havia guardado fazer o ar faltar em meus pulmões com tamanha intensidade que ele vinha. Normani se abaixou para me abraçar, fazendo questão de que eu me agarrasse nela para que eu notasse que eu não estava sozinha naquele momento.
Assim que abraço Normani e encaixo meu rosto em seu pescoço subo meu olhar, encontrando Cole ensanguentado e com alguns policiais ao seu redor, aí que vinham os barulhos dos outros tiros. Normani deve ter chego, ele se apavorou e disparou contra a porta, morrendo logo em seguida com todos aqueles policiais atirando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Never Easy
Fanfiction[FINALIZADA] Uma tinha Miami em suas mãos, a outra não tinha absolutamente nada. Uma tinha a liberdade, a outra estava aprisionada em um bordel. Uma já era bem-sucedida, a outra sonhava em ser bem-sucedida. Uma tinha gosto pela vida, a outra apenas...