Oi meu nome é Victoria tenho 15 anos, sou uma garota magrela, que usa óculos, não me considero nerd, só gosto um pouco mais do que as pessoas de estudar. tenho uma irmã que se chama isabella, ela é totalmente diferente de mim, ela é bonita, tem um corpão e ela é a capitã das cheerleaders do colégio. Ela tem o seu namorado Ruan afff ! Eu odeio ele , ele é irritante , idiota, babaca etc. Mais vou admitir ele é gato e joga no time da escola.
Acordei hoje com a claridade invadindo meu quarto, esqueci de fechar a cortina, levantei fui direto ao banheiro tomar banho, depois que sai do chuveiro escovei os dentes e fui para o guarda-roupa, peguei o meu uniforme, uma calça legging preta com uma listra azul fina, a camiseta branca com o emblema da escola e o moletom, calcei meu vans preto e depois desci.
-Bom dia! Queridos parentes... você não é meu parente -digo
- E cunhado é o que? Hein! Pensei que fosse inteligente - diz Ruan com um sorriso de lado
- tem casa não menino? Pelo amor de Deus, você não sabe o que é acorda e a primeira pessoa que se vê é você... Deus tenha piedade! - digo encarando ele que finge não ouvir .
Fui até a cozinha abri a geladeira e peguei meu todinho, sentei no balcão da cozinha, vejo isabella descendo as escadas com seus pompons nas mãos.
- vamos amor! Tchau Vic!- diz
Logo em seguida que eles saem, minha mãe desce e vamos para o carro dela.
Quando chegou na escola, eu desço do carro, e fui até a Fernanda minha melhor amiga.
- Eae Fe - digo a cumprimentando com um beijo na buchecha.
- Vamos você fez eu te esperar e agora vamos entrar atrasada sua corna!- diz.
As horas passaram voando, interessante esses professores e a maneira como explicam, se prestar atenção qualquer um aprende. Estava prestes a sair da escola, quando a monitora me chama e fala que a vice-diretora está me esperando na sala dela. "O que aquela doida quer comigo?"
- licença, a senhora me chamou? Olha se for pelo fato de eu ter dado um chute no saco do Rafael, me desculpa mas ele mereceu porque ele tava me zoando e depois começou a querer cheirar meu pescoço, eu sei que posso ter prejudicado a criança dele e ele pode ter problemas em ter filhos ma...- ela me interrompe e respiro pelo fato de ter falado muito rápido.
- querida se acalme! Eu te chamei aqui porque você é uma boa aluna e esforçada, e eu precisava de um favor seu. Um dos jogadores do time está indo muito mal nas matérias, ele é bom jogando mas só isso não basta ele precisa ser bom no resto também, se quiser continuar jogando. Diz
- mas o que isso tem haver comigo? - pergunto.
- dei uma olhada no seu histórico e os professores falam de você, você tem um futuro promissor. Indo direto ao assunto, você só precisa fazer as notas dele subir ajudando ele a estudar, se você aceitar poderá ganhar até uma bolsa de estudos pro exterior, com eu fazendo uma carta de recomendação explicando suas qualidades e disposição.
- Obrigada pela consideração! - digo nervosa e animada
- e então você aceita? - pergunta ela com as sobrancelhas arqueadas.
- ah é claro! Eu não tenho nada a perder - digo com um sorriso enorme "literalmente enorme".
- que bom que aceitou! Ah e sobre o ocorrido, não seja muito agressiva, eu irei falar com o Rafael- diz
Alguém bate na porta, e entra.
- esse é o aluno. - diz ela
Eu me viro e meus olhos se arregalam como se fossem pular, o aluno é o filho da puta do Ruan! E também a cara dele não é nada boa.
L.G
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã
Teen Fiction(Estou atualizando, e melhorando por causa dos erros) Victoria é uma garota meio nerd, que tem a sua irmã que se chama isabella, isabella é mais velha e é popular no colegio que estudam. Victoria não se da muito bem com o namorado de sua irmã, e dep...