Notch colocou Jeb no sofá e o mesmo acordou minutos depois.
(Jeb)_ Markus o que o seu irmão está fazendo aqui no mundo real?!!
(Notch)_ Eu queria castigá-lo por ameaçar os players do Minecraft, não adiantava removê-lo, então tentei trazê-lo para cá para aprisioná-lo neste mundo. Mas percebi que ele não é quem eu esperava..
(Jeb)_ Como assim?!!
(Notch)_ Percebi que ele não é tão mal assim como a gente pensava que ele era, ele ainda tem sentimentos, não é apenas um monstro.
(Jeb)_ E o que você vai fazer com ele?
(Notch)_ Vou mandá-lo para o Minecraft novamente. Este mundo não pertence a ele,e o mesmo não conseguiria conviver com pessoas de verdade pelo fato de estar acostumado a viver com players e monstros.
(Herobrine)_ Mas... Se eu for, não poderei voltar mais para este mundo?..
(Notch)_ Não se preocupe, irmão. Sei que um dia você irá criar algum tipo de poder que o leve para este mundo. E você não iria sobreviver neste mundo, há coisas que são muito difíceis de se compreender.
(Herobrine)_ Tem razão.. Adeus, acho melhor eu voltar para o meu lar, este lugar não me pertence. - Ele sorriu e eu o abracei.
(Notch)_ Vou abrir um portal aqui na frente da minha casa. Trouxe blocos de obsidiana?
(Herobrine)_ Sim. - Construí um portal parecido com o do Nether na frente da casa do Notch e acendi o portal com um Flint and Steel.
(Notch)_ Tchau Hero.
(Herobrine)_ Tchau Notch. - O abracei e entrei no portal. Olhei para as minhas mãos e elas estavam quadradas novamente, olhei para o céu e o sol era quadrado novamente, e não havia aquela forte iluminação que o sol do outro mundo tinha. O mundo era pixelado novamente, me senti em casa. De repente o Notch apareceu na minha frente, também pixelado. Ufa.
(Notch)_ Oi irmão! Vejo que chegou à salvo. Seja bem-vindo ao lar novamente.
(Herobrine)_ Obrigado. Estava com saudade deste mundo.
(Notch)_ Só que... Eu preciso que você volte para o mundo real novamente...
(Herobrine)_ Por que?
(Notch)_ O Entity303 veio para o mundo real também...
(Herobrine)_ Está bem! Estou voltando!
-=[ O Fim?... ]=-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hero
FanficA história de quando Herobrine foi para a dimensão real fazendo com que tenha uma experiência que jamais irá se esquecer.