Férias!!!

12 0 0
                                    

Mônica!!

Férias começam hj e já tou animada, minha mãe falou que vou para a praia nesse verão e o melhor a Magali vai junto, somos amigas desde pequenas e nunca nos separamos, o duro que vai mais jovens que não sei quem são, mas fazer oque? Deixar de ir na viagem eu não deixo!!

Gustavo!!

Férias finalmente, viagem, pessoas novas, garotas...esse verão vou para praia e Túlio também vai vai, essa viagem vai ser top, vai mais uns ai que não conheço mais meu pai diz que vai ser bom para fazer novas amizades!!

Na escola!!

No último dia de aula fizeram uma despedida muito legal, todos ganharam lembrancinhas!!!!

Magali!!

Minhas malas já estão quase prontas!! Blusas, shorts, vestidos, chinelo, falta alguma coisa? Nossa biquini, preciso comprar e tenho certeza que a Mônica também não tem então vou passar da casa dela e ai vamos ao shopping, aliás é depois de amanhã que vamos viajar!!

No shoppig!!

Mônica comprou: 5 blusas,5 shorts, 3 vestidos, 2 chinelos e 3 biquines que cairam muito bem nela com aquele corpo perfeito que ela tem

Magali comprou: 3 biquinis, 2 blusas, 1 short, e um chinelo de flor lindo!!

Quando Mônica chegou em casa sua mãe veio com 5 sacolas enormes de roupas, tinha cada roupa linda que chamaria muita atenção em Mônica!!

Cheia de onda!!Onde histórias criam vida. Descubra agora