Capítulo 1

51 2 0
                                    

Não sejam leitoras fantasma

* votem

* comentem

* adicionem à biblioteca

---------------------------


CATHERINE

Acordo no cadeirão do hospital ao lado do meu pequeno Jake que continua todo entubado e a dormir.

Vou à casa de banho, tomo um duche e visto uma roupa limpa e confortável. Saí e fui até ao café do hospital comer qualquer coisa.

Já lá está o Cameron, o Nash e a Maria.

O Cameron ontem veio falar comigo e pedir desculpa por tudo o que me fez passar ao longo deste tempo todo que já vai quase fazer um ano porque os nossos pequeninos já estão quase a fazer dois aninhos. Eu fiquei surpresa com aquilo, não estava nada à espera mas gostei da atitude dele, afinal de contas nunca o deixei de amar. Vou ser sincera nós beijámo-nos mas ainda não é nada oficial.

- Bom dia meninos

- Bom dia Catherine - disseram em coro

- Como estás amiga? - perguntou a Maria

- Bem, dentro dos possíveis... A Jess ficou na creche?

- Sim eu deixei-a lá hoje de manhã - declarou o Cameron - Podemos falar? A sós?

- Sim


Vamos até ao corredor do hospital.

- Aquilo ontem... significou alguma coisa para ti? Afinal o que foi aquilo? - perguntou ele

- É óbvio que significou afina de contas não se esquece um marido e pai dos meus filhos de um dia para o outro.

- Então isso quer dizer o quê? Que estou perdoado.

- Hum.... Sim!

Agarramo-nos um ao outro e beijamo-nos intensamente.

Tenho de admitir que já tinha saudades do meu love.

- Amo-te

- Eu também te amo.


Regressamos ao café com um sorriso nos lábios e sentamo-nos.

- Bem já deu para ver que a conversa entre o casalinho correu bem - gozou o Nash

- Sim somos oficialmente marido e mulher... again (risos) - disse Cameron.


Pedimos o pequeno-almoço e vamos para o quarto do Jake.

Neste momento ele está acordado, e com um grande sorriso no rosto como sempre a birncar com os seus briquedos. A enfermeira veio-lhe dar o banho e o pequeno-almoço e nós aproveitamos e vamos beber um café ao café ao pé do hospital porque eu necessito de sair daquele hospital por uns momentos e é nesses momentos em que ele está acompanhado que eu aproveito.


- Amor estava a pensar... Tu hoje podes ir dormir a casa com a menina que eu passo aqui a noite com o Jake.

- Não sei, acho melhor eu ficar aqui pode acontecer alguma coisa...

- Catherine tu não podes passar aqui todos os dias e todas as noites tu precisas de descansar e aqui isso é impossível, para além do mais a Jess também sente a tua falta.

- Eu sei mas.... não sei vou pensar.


...

Neste momento estou sentada no sofá da casa dos meus sogros. Vim cá jantar hoje enquanto o Cameron ficou com o Jake no hospital.

Conversamos sobre o problema do Jake e os meus sogros ficam muito em baixo com a situação, não era para menos!

Também falámos sobre o aniversário dos gémeos que é daqui a uma semana! Em principio vamos fazê-lo no hospital para que o Jake também possa comemorar os seus dois aninhos.


...

Estou a caminho do hospital, não consigo deixar ali o meu filho sem mim, deixei a Jess com os meus sogros eles encarregaram-se de a levar à creche amanhã.


Chego ao hospital e subo até ao quarto do Jake, vejo imensos enfermeiros à porta e entro em pânico.

- Cameron! O que se passou com ele? - disse eu já quase a chorar.

- Catherine?! O que fazes aqui?! Não é nada tem calma só estão a trocar os tubos e essas cenas.

- Ah ok por momentos pensei que tivesse acontecido o pior - disse eu limpando as lágrimas que me escorriam do rosto.

- Calma amor não vai acontecer nada, mas o que fazes aqui? Não era suposto estares em casa a descansar?

- Sim mas não consigo descansar sabendo que ele está aqui, por isso, deixei a menina nos teus pais e vim para aqui.

- Eu amo-te

- Eu também.

- Tu és uma mãe incrível - disse abraçando-me


------------------

OLÁ MENINAS EU SEI QUE O CAPÍTULO FOI PEQUENO MAS ESTE AINDA É O PRIMEIRO DE MUITOS.

ESPERO QUE SIGAM ESTA 2º PARTE DA FIC E QUE VOTEM E COMENTEM O QUE ESTÃO A ACHAR, PORQUE ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

BEIJINHOS






Tears 2Onde histórias criam vida. Descubra agora