Daqui a dois dias é o aniversário dos gêmeos, e estamos a pensar como vamos fazer visto que o Jake está internado e não o deixam sair do hospital.
Pensei em reunir a família mais próxima e cantarmos os parabéns no hospital com o Jake e assim ele tambem passava o seu aniversário com a família e distraía-o daquele sítio monótomo...
Vou ao quarto do Jake e ele lá continua a dormir por causa dos antibióticos que lhe estão a dar.
Sento-me ao pé da cama dele e fico a observá-lo, enquanto isso as memórias vêem-me à cabeça e começo-me a lembrar do dia em que soube que estava grávida, em que me casei, entre outros tantos bons momentos e as lágrimas vêem-me aos olhos.
Nesse momento, entra Cameron com Jess nos braços e eu limpo rapidamente as lágrimas para que ele não fique preocupado a pensar que eu estava a chorar por tristeza...
- Olá meus amores - disse - Tudo bem?
- Ola amor, sim está tudo bem, tive agora no parque com a Jess e ela quis vir ver a mãe e o mano.
- Ho meu amor, estavas com saudades da mãe? Nem sei como iria ser se não estivesses cá Cameron.
- Não penses nisso agora, o que interessa é que estamos aqui os quatro juntos para sempre.
Ele chega-se a mim e dá-me um beijo na testa.
Entretanto Jake acorda, e vê-se nos olhos dele a alegria de ter acordado e nos ver ali os três ao pé dele.
...
O médico veio agora tirar umas análises ao Jake para ver como o cancro está a alastrar...
Estou completamente desesperada, não sei o que fazer, se eu podesse fazer algo para salvar o meu pequenino.
- Cameron?
- Sim amor?
- Achas que ele aguenta até ao aniversário?- escorre-me uma lágrima do olho.
- Claro que sim Catherine! Não penses nisso o nosso menino vai sobreviver, vais ver.
- Gostava tanto de poder acreditar nisso - abracamo-nos.
...
O médico chamou-nos ao consultório para nos dar as notícias.
- Então doutor, como está o Jake?
- Bem, ele continua na mesma. Está a alastrar-se pelo corpo todo.
Desato a chorar.
- Mas ele ainda aguenta até ao aniversário? - interroguei
- Bem, Dona Catherine, o quadro do seu filho não é dos melhores mas tudo indica que ele aguente mais uma semana, pelo menos.
Dois dias depois
Hoje é o dia dos meus pequeninos. O Cameron já saiu de manhã cedo para ir comprar as prendas, que é a coisa que ele mais gosta. A Maria e o Nash estam a vir para cá e trazem o bolo e eu estou a preparar algumas coiaas para o lanchinho deles e ainda me falta preparar a minha princesa.
Aproveitei que os meus sogros estam com o Jake no hospital e vim ontem para casa para tratar desta confusão toda.
...
Subo para o quarto deles e ao ver as coisas do Jake dá-me um aperto no coração. Preparo a Jess, dou-lhe uma banho e visto-lhe um vestido que já tinha comprado para esta ocasião.
Trim trim trim
Deve ser a Maria e o Nash.
- Olá Catherine, então a minha princesa onde anda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears 2
FanfictionA continuação da fanfic de Cameron Dallas " Tears". O enredo emocionante de Cameron. Para as leitoras de " Tears" aqui encontrarão a conclusão da fic e desvendarão o mistério: Cameron ficará ou não com Catherine? E o que acontece...