Isso aconteceu comigo a um tempo atrás, e me marcou profundamente. Agora sempre que eu vou fazer algo de errado eu lembro daquele momento de puro terror e penso se realmente vale a pena fazer o que eu estou para fazer.
Era noite e eu estava conversando com mais quatro amigos no andar térreo do prédio onde moramos. Como estávamos em férias escolares, não estávamos preocupados com o horário. Já devia ser quase 2:00am e estávamos entediados e sem o mínimo sono. Então como o bando de adolescente de 16 anos desmiolados que a gente é, resolvemos fazer alguma coisa mais emocionante.
- Já sei, vamos pegar o carro de um dos nossos pais.
- Aqui ninguém sabe dirigir, duvido que a gente consiga tirar o carro da garagem.
_ Já sei, vamos sair apertando as campainhas dos apartamentos e depois sair correndo
- Que isso cara, larga de ser infantil!
- Vamos jogar ovo em quem passa na rua!
- Não ta passando ninguém na rua, SUA ANTA!Foi ai que alguém falou o que começou a nossa pequena aventura.
- Pelo menos se a Karen não tivesse ido viajar com a família dela, a gente podia ficar olhando para ela!
Karen é uma garota que mora aqui no prédio. Ela é muito linda e tem um corpo escultural para alguém da idade dela (17). E mesmo sendo mais velha que a gente, ta sempre andando com a gente quando ela está aqui no prédio. Todo mundo fica babando quando ela passa.
- É mesmo! Ia ser uma boa se ela tivesse aqui!
- Eu tive uma idéia! O apartamento dela esta vazio...Todo mundo olhou para o cara que falou isso. Eu não sei o que os outros pensaram, mas eu pensei que o cara devia estar brincando quando falou isso, e se não tivesse, então que ele estava maluco.
- O que você quis dizer com isso?
- O que vocês acham?
- Até parece cara. Você ta louco.
- Nem sonhando.
- Ah, qual é! Ninguém vai saber!
- Olha, só para ter certeza, você está falando de invadir o apartamento dela?
- Invadir não, essa já é uma palavra muito pesada. Simplesmente entrar.
- A porta provavelmente está trancada. Como é que você pretende entrar, pela janela? São 10 andares!
- Não, com um clipes de papel eu consigo abrir a porta!No que ele falou isso a gente começou a rir.
- Ta, até parece que você consegue!
- Quando você sabe o que tem que fazer e como uma fechadura funciona é bem simples.
- Ta, e o que você vai fazer se realmente conseguir entrar lá dentro? Ver TV? Tomar refrigerante?
- Não, eu estava pensando em ir para o quarto da Karen e dar uma xeretada lá! Quem sabe encontrar um diário dela e dar uma olhada para ver se ela escreve alguma coisa da gente! Ver o que ela tem no computador! Ou quem sabe mexer na gaveta de calcinha dela!
- É pervertido! Vê se cresce cara! Coisa mais doente!Mas só dele ter falado isso para um bando de moleque de 16 anos foi o suficiente para plantar a minhoquinha lá na cabeça. Ai a gente já começou a se empolgar.
- Pervertido nada! Quem aqui nunca quis dar uma olhadinha nas coisas dela, para ver o que ela pensa! E quem nunca quis chegar tão perto das calcinhas dela e poder encostar sem levar um safanão na cabeça.
Silêncio total. Ficamos pensando por uns cinco minutos. Todo mundo pesando o lado bom e o lado ruim. Não era lá uma coisa muito descente de se fazer, muito pelo contrário. Alem de ilegal, era meio que "sujo". Só de pensar naquilo eu já me sentia meio envergonhado. Mas mostrar a fruta proibida para um bando de moleque com os hormônios em ebulição, deixá-la ao nosso alcance e esperar que não faríamos nada, já era demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Terror
HorrorSe prepare para o que você ira ler aqui....Você vai ficar de cabelos em pé.