PRIMEIRO CAPITULO DE DIRTY SECRETS!!!!!!!!! AKAOSKDKAOQIERM EU TO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FELIZ!!!!!!!! É MINHA 1º FIC BECSTIN E NÃO SERÁ A ÚLTIMA...BOM CHEGA DE ENROLAR NÉ?! VAMOS AO CAPÍTULO!!!!!!
________________________
As ruas estavam calmas e vazias como sempre, eram aproximadamente três e meia da manhã e Becky estava andando pelas ruas de Miami...sozinha.
Nada fora de seu habitual, ela sempre andava sozinha por aí esse horário. Motivo? Não vai querer saber.
A jovem adentrou no pequeno estabelecimento sendo atacada por olhos curiosos de homens velhos que se perguntavam o que uma garota tão bela e jovem estava fazendo ali, Becky apenas deu uma risadinha e retirou seu casaco preto colocando em um dos cabides perto da porta e seguiu para a sala onde era de seu costume entrar.
-Becky!-exclamou o homem de meia idade assim que a jovem cruzou a porta, ela deu um sorriso sem mostrar os dentes e foi até o homem o abraçando.
-Olá Robert-ela cumprimentou-O que têm pra mim hoje?-perguntou se sentando em uma das cadeiras de frente para a mesa do Robert se encontra em uma cadeira de veludo vermelho do outro lado.
-Ah minha criança! O mesmo de sempre...pode ir se arrumar, eles estão te esperando-Becky sorrio de lado ao ouvir tais palavras, se levantou e saiu da sala passando pelo corredor pouco iluminado indo até seu camarim.
A jovem suspirou ao ver sua roupa no cabide, começando a se despir para colocar a roupa do "show" de hoje.
-Se eu pudesse voltar no passado...não cometeria aqueles erros -outro suspiro saiu da boca da morena enquanto ela terminava se despir.
Colocou a roupa do "show" e fez sua maquiagem colocando a máscara preta com bordados dourados e se olhou no espelho dando um sorrisinho de canto.
-Bela visão Rebbeca, bela visão-repetiu para si mesma e saio do camarim indo até a parte de trás do palco.
A luz estava apagada e avia somente um holofote iluminado Becky que já estava em su posição.
A música começou assim como a jovem começou sua coreografia
[Play-Skin, Rihanna]
Os quadris se movimentando com o mesmo ritmo da música e as mãos dela passeavam pelo seu corpo causando na certa excitação nos homens que estavam na plateia, Becky caminhou lentamente até a cadeira no centro no palco e se sentou na mesma jogando a cabeça a cabeça pra trás passando a mão pelo pescoço indo para os seios, cintura e pernas.
Ela se virou de costas para o público ainda sentada na cadeira, jogou a cabeça pra trás novamente deixando suas costas cobertas pelos cabelos, seus dedos percorreram desde suas coxas, bunda até a nuca. Ela virou somente a cabeça para olhar os homens que a olhavam com desejo e luxuria, Becky deu um sorriso safado com a imagem e se levantou.
Suas duas mãos seguraram a barra do pole dance e ela desceu até o chão ainda com seus quadris se movimentando no ritmo da música.
A jovem mordeu o lábio inferior admirando os olhares sobre ela, ela sorrio e foi deixando o palco lentamente mas não sem antes olhar novamente para a planeia, um homem em especial a chamou a atenção, com os olhos verdes dele sobre ela, Becky sorrio.
"Por que não improvisar?" pensou ela sorrindo e voltou ao palco passando as mãos pelo corpo novamente a agarrando alguns fios de cabelo com a boca semi-aberta e a cabeça pra trás.
Becky se virou pra trás e desceu até o chão ainda rebolando no ritmo da música.
Se virou pra pra frente novamente olhando os homens que a assistiam e subiu empinando um pouco a bunda arrancando assobios e elogios um tanto quanto...safados dos homens.
Seu olhar parou no mesmo homem que avia chamando a atenção e deu uma piscadinha pra ele antes de sair do palco.
Caminhou em direção ao seu camarim, retirou a máscara preta que caiu no chão.
Becky se encarou no espelho por um tempo se perguntando o por quê de ter ficado e dançando mais algum tempo por conta de um homem que ela nunca avia visto na vida.
-Bom, o que está feito está feito-sorrio e se sentou na pia retirando a roupa do "show" mas o homem ainda lhe intrigava-Vou descobrir quem ele é...ah se vou!-sorrio vitoriosa e vestiu sua roupa de antes saindo pelos fundos da boate enquanto a festa ainda acontecia.
________________________
QAMAMAKSKSKQJQA!!!! O QUE ACHARAM?! SE VOCÊ GOSTOU, COMENTE, VOTEM, ADICIONE NA SUA BIBLIOTECA E COMPARTILHE PROS SEUS AMIGUINHOS!!!!!! AMO VOCÊS SO MUCH!!!!!!!
Twitter: @Luanagarcia945
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets-Becstin {Hiatus}
RomanceVocê provavelmente tem um segredo, pode ser pequeno do tipo que você tinha uma queda naquele namorado da sua amiga, pode ser um grande como um...assassinato? É, porquê não? Todos temos segredos...mas algumas pessoas têm segredos sujos, como Rebbeca...