Chapter 3

88 11 4
                                    

HELLO IT'S ME!!!!! EU E O CAPÍTULO 3 CHEGAMOS YAYYYYYYYYY!!!!!!'

________________________

Já era tarde e Austin ainda estava acordado fitando o teto branco de seu quarto de hotel.

-Oh Rebbeca! O que fez comigo?-ele perguntou a si mesmo e um sorriso perverso brotou em seus lábios-Ela esconde algo...

Austin deduziu após a ver a morena naquela mesma noite, naquela mesma boate, ele se lembrava bem do que Becky a avia dito...

"-Ei!-Austin disse se aproximando da morena que estava deixando o palco após sua dança, com os cabelos um pouco bagunçados e os olhos cansado que eram impossíveis de se ver pela máscara que a morena usava, a mesma olho para o homem de íris verdes.

-Sim?-ela falou cruzando os braços abaixo dos seios.

-Rebbeca?-ele perguntou já sabendo a resposta, mas Austin tinha que ter certeza que a dançarina alucinante era a mesma pessoa que a morena carismática que ele avia conhecido.

Mas a morena estava completamente normal e não parecia ter se abalado pelo homem saber seu nome.

-Não-ela respondeu friamente e saiu andando, rebolando sua bela bunda e Austin apreciou cada segundo daquela visão até a jovem desaparecer nas sombras do corredor.

-Ah Rebbeca, Rebbeca...não tente se esconder de mim, minha querida-Austin murmurou sozinho com as sombras do corredor e saiu do estabelecimento indo até seu carro ainda com a imagem da morena na cabeça"

-Tão bela...-ele sorrio com um ar terno-Mas tão ingênua-seu sorriso terno avia sumido e agora a única expressão em seu rosto era de maldade e um sorriso debochante em seus lábios.

Olhou as horas e viu que já passara das três da manhã, balançou a cabeça afastando os pensamentos sobre Rebbeca...ele adormeceu com uma bela imagem da morena que fora projetada por sua mente.

Do outro lado da cidade Rebbeca já adormecera a horas, ela avia ficado abatida quando o belo homem de íris verdes pronunciou seu nome naquela noite, mas ela se esforçou ao máximo para não esboçar nenhuma reação e conseguiu, mas Austin sabia que a dançarina era Rebbeca.

Os cabelos da jovem estavam jogados sobre o travesseiro e ela estava em um sono profundo com uma expressão relaxada em seu rosto demostrava que ela não iria acordar tão cedo.

A mente e o corpo dela estavam exaustos, sua mente estava exausta de tanto pensar em seu segredo e seu corpo estava exausto da dança de hoje, uma boa noite de sono...era tudo que Becky precisava.

"Você pensa que conhece alguém, mas é somente quando olha nos olhos de alguém que você consegue ver a alma dela...os olhos são chaves para a alma e em alguns casos...são a chave de segredos"

________________________

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO....VOTEMMMMMMMM E COMENTEMMMMM
Twitter: @Luanagarcia945

Dirty Secrets-Becstin {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora