ai meu deus!!

11 0 0
                                    

~ 1 ano depois ~

Anne: mais um dia chato, Anne-falo só pra mim

Vou falar oque aconteceu a um ano atrás, desde Aquele dia que meu irmão proibiu ver o Felipe, fiquei uma semana sem falar com o lucas,faltei as aulas e fiquei só no quarto, quando ele me contou que o felipe saiu da cidade o meu mundo desabou, foi como ter levado um tiro, não é drama! Mais eu amo ele desdo meus 13 anos, o pior foi que eu não me despedir dele,eu passei mais uma semana sem ir pras aulas e fiquei só chorando ,recebi uma ligação da escola, que se faltasse mais uma semana iria reprovar, então eu seguir minha vida, fui pra escola,fiquei nos estudos, passei de ano e fiz uma lua da mão (igual a foto da capa desse capitulo) ela representava "força e que não tem como se esconder da vida, porque seria a mesma coisa "da lua se esconder da noite",e eu gosto muito da lua, gosto de observa-lá... Sobre meu irmão, não falei muito com ele o ano todo, fiquei mais com minhas amigas...

Anne:-desco pra sala-bom dia-dou meu " bom dia " falso como sempre

Lucas: bom dia Maninha

Lily: bom dia anne-sorrio pra anne

E esquecir de falar a lily tava morando com a gente

Lucas: Maninha, acabou a Nutella, eu comi, e eu sei que você odeia ficar sem ,então pode...

Anne: -falo antes dele terminar-claro, " então pode.." então pode oque? Ficar sem Nutella?? Que me matar? Agora me da dinheiro!!

Lily RI

Lucas:-rio- estressada, toma aqui-dou para ela o dinheiro

Anne: uuhh, vou gastar o resto com doces

Lucas: criança -rio-

Anne: shiuu-saio de casa, fico andando pela rua indo pro mercado e no meio do caminho encontro minha amiga

Anne: larii!!!

Lari:oiiii anne, vem comigo pra casa da minha tia

Anne: eu tenho que ir pro me...

Lari: vem logo

Ela me puxa fazendo eu ir com ela pra casa da tia dela, chegando la ,eu comprimento a tia dela e quanto a lari esta pro procurando alguma coisa, a lari encontra oque queria, mais eu continuei a conversar com a tia dela, eu ja tava querendo sair dali, mas a tia da lari não parava de falar, ate que 10 minutos se paçaram e em fim ela parou de falar, saimos de lá

Anne: agora você vem comigo pro mercado de todo jeito!

Lari: ta bom

Andamos pro mercado conversando, entramos e fomos comprar varios fine, basicamente uns 8 pacote de fine,pegamos um pote de Nutella E fomos pra fila, a fila tava enorme,era dia de promoçao ,ficamos la na fila conversando ,ate que vi um garoto, ele era lindo, estava de costas mais mesmo assim era lindo,ele virou o rosto para olhar alguma coisa, so deu para ver a metade Do rosto dele e pensei :"AIIII MEU DEUS"

......

O Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora