Estou a caminho de uma reunião com o Coronel no Conselho de Energia e Evolução pra discutir esses fins.
O Coronel Mostarda é um sujeito diplomata. Até demais. Provavelmente se ele, um dia, jogasse Vampiro a Máscara, certamente ele seria um Ventrue. Seu olhar de superioridade me enjoa e sua necessidade de parecer mais importante que todos me incomoda. Nossos ideiais sempre foram opostos, mas infelizmente ele é uma peça chave pra eu descobrir sobre meu passado e preciso mantê-lo por perto.
- Olá minha querida! Como vão as descobertas?
Falsidade pra quê, né? Ele sabe que meu ponto fraco é exatamente esse: descobrir meu passado. Por algum motivo, ele me conhece desde criança e é incrível como não me lembro de sua figura.
- Olá Coronel. Esse não é o assunto que vamos discutir hoje e quando for eu te aviso! Eu Srta. Kid, como presidente desse conselho, exijo saber quais são suas intenções com essa nova descoberta.
- As melhores possíveis, minha querida!
- Você sabe que esse conceito de "melhores" é relativo, certo? Me diga suas REAIS intenções.
Claro que ele blefou e pegou no meu ponto fraco, afinal é o Mostarda.
- A Srta sabe que isso pode alavancar suas pesquisas para uma máquina do tempo incrivelmente potente pra descobrir o seu passado, certo?! Por que vetar meu projeto? Assuma que você precisa tanto dele quanto eu.
- Vamos aos fatos Coronel. Minha pesquisa anda muito bem, obrigada sem esse componente. E diga-se de passagem que isso não é da sua conta. Eu como presidente do Conselho tenho que vetar SIM o que é nocivo pra nós. Já destruímos mais da metade de tudo por aqui em Decker, tudo por causa dessa sede de evolução.
- Olha que adorável! Ela querendo cuidar do meio-ambiente. Quem precisa de árvores quando temos máquinas? Eu deveria estar no seu lugar. Você é mulher, só fala bobagem.
Se ele tivesse no séc XXI falando isso, provavelmente ele seria odiado pelas mulheres super modernas de lá.
- Com essa sua atitude Coronel, o Sr. vai ficar sob vigilância do conselho, e qualquer atitude que EU considerar errada, te ponho na forca! Esteja avisado.
- Isso é uma ameaça Srta Kid?
- SIM! Sessão encerrada.
Claro que eu não ia facilitar, até saber quais eram suas reais intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Vanilla Kid?
Science FictionVanilla Kid é uma viajante do tempo, que tem uma certa amnésia em relação a acontecimentos importantes da sua vida pra descobrir sua origem. Como se não bastasse, ela ainda tem que lutar contra os interesses do Coronel Mostarda.